Séries novamente em período de Hiato

10 de março de 2011

Pois é gente, o que é bom dura pouco, durante as festas de final de ano tivemos um período de hiato e ficamos algumas semanas sem novos episódios das nossas séries favoritas.
E lá vamos nos mais uma vez para um novo período de hiato antes de as séries encerrarem as temporadas.

O que recomendo fazer no período de hiato?

Começar a assistir novas séries. Eu sempre faço isso, rssss.

11 de Março
Fringe (FOX)

14 de Março
House (FOX)

7 de Abril
15 de Abril
18 de Abril
House e Fringe ainda tem episódios novos, mas acho que semana que vem já entram em Hiato, ainda não é certeza. Assim que confirmado atualizo as datas.

Enquanto isso acompanhem Mr. Sunshine, que esta bem legal. E estou pensando em começar a ver Hawaii Five 0, conforme indicação do Marcelo.

4 comentários :

  1. Atualmente, só acompanho os epis de Glee e TVD. Estou meio pra trás com Smallville e Supernatural ;)
    Essas outras duas que você citou, Mr. Sunshine e Hawaii, eu não conhecia, vou dar uma procuradinha :P

    Bjus.

    ps:Você já ouvi falar em doramas?
    São série orientais, acabei de conhecer e estou AMANDO!
    Se quiser dá uma olhadinha eu indico Dream High, neste site tem ele e outros >> http://yodramas.blogspot.com/ <<

    :D

    ResponderExcluir
  2. Anaisa vc me salvou, estava mesmo precisando de um seriado novo para preencher o vazio que vai ficar até abril rsss
    Nunca tinha ouvido falar, mas já fiquei curiosa.
    Vou baixar obrigadadão.

    Beijocas linda

    ResponderExcluir
  3. Devo "acompanhar" mais de 10 séries, sejam atuais ou que já foram canceladas. Então sempre tem alguma coisa pra assistir. haha

    ResponderExcluir
  4. Ah eu não.. Estou sempre devorando episódios, um atrás do outro. Então difícil ficar com coisa atrasada. rsss A não ser qdo começo um seriado novo.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL