Séries: Mr. Sunshine - Primeiras Impressões

20 de fevereiro de 2011


Começou a duas semanas a série Mr. Sunshine com o Matthew Perry (ex Chandler Bing - Friends). E claro que como uma boa fã de Friends eu sempre busco assistir os novos seriados com meus atores favoritos, assim como fiz com Cougar Town e não me arrependi espero que o mesmo aconteça com Mr. Sunshine.

A série se passa dentro da Sunshine Center onde Ben Donovan (Matthew Perry) trabalha a 10 anos.

Sinopse
Ben é um quarentão, egocêntrico que no dia do seu aniversário toma um fora da colega de trabalho Alice, com a qual tinha uma amizade colorida e aberta para novas experiências, que escolhe ficar com seu outro colega de trabalho, justamente pelo fato, de ele não se importar com nada a não ser ele mesmo.
Além de tudo, Ben faz o tipo que veste a camisa da empresa e esta sempre buscando fazer com que as pessoas façam o que deve ser feito da melhor forma possível. É visto por sua chefe, totalmente pirada, Crystal como seu braço direito

Observações dos dois primeiros episódios: é bastante difícil não enxergar o Chandler neste novo personagem, jeitão descolado e desajeitado de ser, com piadinhas que só ele mesmo entende.
Me passou a impressão de que assim como Cougar Town, que começo focada na Courteney Cox e depois se voltou para todo o elenco, este seriado vai ter o mesmo destino, mesmo por que a Crystal já me conquistou de primeira. Ainda não dá para saber se vai ser um sucesso com os dois primeiro episódios, mas estou torcendo para que sim.

2 comentários :

  1. AHHH, não gosto desse tipo de seriado :(
    Mas vou pensar, talvez eu dê uma chance ;)

    ResponderExcluir
  2. Tem o estilo de Friends, mas não chega a ser um Friends, pq esta série é a melhor de todas. Mas Se não gosta então não tem jeito. Entre Mr. Sunshine e Cougar Town, recomendo mais Cougar, que sou apaixonada.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL