Hawaii Five 0 - por Marcelo Alvares

20 de fevereiro de 2011


E hoje tenho muito orgulho e prazer de fazer o primeiro post do Participe do Blog. Recebi minha primeira indicação que veio do Marcelo Alvares e a indicação foi de uma série. Ele recomenda o seriado Hawaii Five 0.

Veja o que o Marcelo escreveu:
"Estou acompanhando essa série nesse momento. É um remake da antiga (que não assisti). Uma série bem humorada e com muita ação. Cenário maravilhoso. É uma série policial. Quem gostou de Lost, tem o ator Kin e quem acompanhou Battlestar Galactica, tem a atriz Grace Park. Façam downloads e acompanhem, vale a pena ...."
No poster de divulgação da série temos uma foto do Marcelo.

Fiquei bem interessada em assistir a série, depois de Dexter passei a me interessar por séries policiais. Assim que eu assistir conto as minhas impressões.

Se você tem um Filme, livro ou série para indicar participe também. E ai ,o que acharam da indicação?

Obrigada pela indicação Marcelo.

2 comentários :

  1. Nunca gostei de série policiais :P
    Então, não é o meu estilo de seriado...

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não gostava, até conhecer Dexter, mas acho que Dexter é um caso a parte, mas vou dar uma chance e ver uns episódios, quem sabe rsss.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL