Filmes: Sexo Sem Compromisso

8 de março de 2011


Título: Sexo Sem Compromisso
Gênero: Comédia Romântica
Ano: 2011
Duração: 108 minutos
Site Oficial: http://www.nostringsattachedmovie.com/intl/pt/index.php
Nota pessoal: 3

Eu adoro o estilo comédia romântica, se for com a participação do Ashton, ai é certeza que assisto (ele é gato), quando vi o trailer achei que fosse o estilo amigos de infância que resolvem ser FF´s (sem tradução, pois tenho menores de idade que frequentam o blog), mas não era, mas como sempre adorei o filme.

Sinopse
Emma e Adam se conhecem ainda adolescentes em um acampamento, vivem se esbarrando com o passar do tempo até que finalmente trocam telefones. Adam, após descobrir que seu pai esta namorando com sua ex-namorada, surta e enche a cara. Quando acorda na manhã seguinte se vê na casa de Emma e os dois acabam tendo a primeira relação, com isso estabelecem regras de sexo sem compromisso, o que não funciona da forma como esperavam.


Crítica
Já vi este filme, com a mesmíssima história e ainda com o mesmo ator, pois é estou falando exatamente de De repente é amor (que por sinal amo este filme). E claro, que como sempre acontece na vida real, isso não dá certo e também claro, que somente nos filmes o final é feliz.
Mas mesmo o filme já tendo uma história conhecida, um final totalmente previsível e clichê, ele é lindinho.
Quando assisto estes filmes procuro sempre algo novo que não tem nos outros, vai chegar uma hora que não haverá mais nada para colocar de diferente, rsss. Neste filme o que achei muito original foi Adam preparar todo um cenário para o período menstrual de Emma com cupcakes e trilha sonora, achei isso o máximo. rssss
Fora que a fala final me fez derramar uma lágrima (o qua não é difícil) "If you came closer I´ll never let you go" ohummmm so cute.
Adorei o filme e para quem gosta do estilo, super recomendo.

12 comentários :

  1. Adorei a dica, já tinha visto algumas coisas sobre esse filme, mais até então não tinha me interessado, agora depois da sua crítica me animei, vou procurar e com certeza irei assistir.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Aline, assiste sim que não vai se arrepender é fofíssimo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Lendo a sinopse lembrei mesmo de "De Repente é Amor". rs
    Mas quero ver.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Bianca, é a mesmíssima história, mas vale a pena ver é super gostosinho.
    Só faltou ele cantar I'll be there for you rsss

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Adorei no fim do trailer quando ele fala 'miniatura' hahhahha
    Vou assistir sim o filme, gostei muito da sua dica ;)
    E também sou fã do Ashton, achei ele fofo como par da Natalie :)

    Bjus.

    ps: O que é FF? Fiquei curiosa :P

    ResponderExcluir
  6. Ah Anaisa FF é um termo bem feito usado aqui pelos paulistas para este tipo de relação rsss.
    Assiste que não vai se arrepender, é bem fofo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ai ai Ashton *suspira* rs
    Quero mt ver esse filme, adoro os dois protagonistas! E tb não dispenso uma comédia romântica bem açucarada rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. Então certeza que vc vai adorar.
    Não perca.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Se tem uma pessoa que adora comédias românticas, esta pessoa sou eu! kkkk
    Curti o trailer e tenho certeza que vou gostar do filme!

    []s

    ResponderExcluir
  10. Ai o filme é TÃO fofo, depois me conta o que achou.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Eu também amei a sinopse e a criticacdo filme e super legal....

    ResponderExcluir
  12. Eu também amei a sinopse e a criticacdo filme e super legal....

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL