Qual a situação das séries americanas?

11 de março de 2011

Acompanhando o meu site de resenhas de séries favorito, vi o relatório com a situação das séries e não pude deixar de compartinhar com vocês.

Descubra qual a situação de sua série favorita, felizmente as que acompanho estão renovadas ou com grande probabilidade, a não ser Mr. Sunshine, mas não esperava nada diferente.

Fonte da lista abaixo: Caldeirão de Séries

Renovadas
Castle
Cougar Town
Grey's Anatomy
The Middle
Modern Family
Private Practice
The Big Bang Theory
How I Met Your Mother
NCIS
Glee
Raising Hope
30 Rock

Renovação praticamente certa
Desperate Housewives
Criminal Minds
CSI
CSI: Miami
The Good Wife
The Mentalist
Mike & Molly
NCIS: Los Angeles
Bones
House
The Office
90210
Gossip Girl
Supernatural
The Vampire Diaries

Com boas chances de serem renovadas
Blue Bloods
CSI: NY
Hawaii Five-0
Shit My Dad Says
The Chicago Code
Fringe
Community
Law & Order: Los Angeles
Law & Order: SVU
Parenthood
Parks and Recreation
Hellcats
Na berlinda
Better With You
Brothers & Sisters
Mr. Sunshine
V
Rules of Engagement
Two And a Half Men
Human Target
Lie to Me
Chuck
Harry's Law
Outsourced
Nikita
One Tree Hill

É cedo pra dizer...
Criminal Minds: Suspect Behavior
Mad Love
Traffic Light

Com poucas chances de serem renovadas
Detroit 1-8-7
No Ordinary Family
Off the Map
The Defenders
The Event
Perfect Couples

Praticamente canceladas
The Cape
Chase

Canceladas/Encerradas
Medium
Running Wilde
Friday Night Lights
Life Unexpected
Smallville (a atual temporada será a última)








































 





E ai, gostaram? Espero que as séries favoritas de vocês estejam todas confirmadas para renovação ou com grandes chances. ;-D

4 comentários :

  1. Estou pensando em acompanhar 90210 depois de ver uns vídeos legais na net *-*
    E eu gosto de Chuck, mas seria melhor que essa fosse a última temporada mesmo ;)
    Smallville eu estou um pouco atrás por causa das outras séries que estou vendo, mas jájá volto a ver :D
    As outras que adoro são: Glee, Supernatural & TVD!
    GG e Grey's eu também estou parada :(

    Vou visitar esse site de séries, eu não conhecia ele xD

    Bjus.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Chuck é legal? Tenho curiosidade de assistir, mas medo de ser um The Big Bang Theory da vida (não gostei deste seriado). Glee eu tentei ver uma vez mas não consegui ir até o fim, todo mundo fala que por eu gostar de musical eu vou gostar do seriado, mas nunca consegui pegar ele para assistir.
    TVD esta o máximo né, para mim nesta temporada ele esta em primeiro, seguido por Fringe que tb esta demais.
    Smallville finalmente voltou a ser bom, afinal eles precisam fechar a série com chave de ouro né, tem seus momentos WTF, mas esta bem legal.

    Super recomendo este blog, eu pessoalmente AMO.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Sério, minha paixão é GLEE, tenta assistir já que você gosta de musical :D
    Olha eles tocam musicas meio velhinhas pra mim, mas eu adorei elas!
    Ou você já tentou e não gostou, eu meio que não entendi xD

    Vê esse vídeo deles, mas se já viu nem precisa hahaha >> http://www.youtube.com/watch?v=lvmbPcotSfY <<

    Bjus...

    ps:Você conhece THE WALKING DEAD? Eu dei uma olhadinha e queria uma opinião...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo Anaisa, vou dar uma chance para Glee na minha vida rsss

    E quanto a The Walking Dead, eu já cheguei a baixar, mas não assisti, mas esta na minha série de séries para ver. Acho que dever ser boa, afinal tem uma super produção de maquiagem e efeitos especiais por ser um sériado, o que é difícil de acontecer.

    Obrigada pela indicação de Glee, assim que eu assistir um episódio te falo qual foi meu veredito rsss.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL