Séries: Pretty Little Liars - Primeiras Impressões

12 de março de 2011


Por indicação da Camila Candomil do Seleção Literária, comecei ontem a assistir Pretty Little Liars, e estou simplesmente devorando a primeira temporada.
Para quem curte histórias que giram em torno de mistério adolescente, super recomendo.

A um ano atrás cinco melhores amigas estavam reunidas para uma tradicional "festa do pijama", mas esta com direito a álcool. Quando Aria acorda percebe que Spencer e Alison não estão dormindo e vai procurá-las, então depara com Spencer alegando que saiu para procurar Alison depois de ouvi-la gritar. Alison é dada como desaparecida. Um ano se passa, e como Alison era o elo do grupo, as quatro garotas acabam se distanciando. Então uma família se muda para a casa de Alison e no meio das reformas o corpo da garota é encontrado. Aria, Spencer, Hanna e Emily passam a receber mensagens contendo segredos que somente Alison compartilhava, e estas mensagens vem assinadas por "A". Com isso, as quatro se unem para manter seus segredos individuais e muitos outros segredos compartilhados entre elas a salvo.

Episódios cheios de mistérios, um quebra cabeça a ser desvendado.
Apesar de ser uma série adolescente é muito bem feita. Um misto de Gossip Girl e Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. É baseada em uma série de livros de sucesso de Sara Shepard, já com oito publicações, o que significa que tem muita coisa por ai.

10 comentários :

  1. Que bom que gostou! *___* Eu sempre indico essa série, pois é bem raro eu gostar de seriados já na primeira temporada e PLL, desde o começo, me prendeu muito!
    Eu acompanho 8 séries (pois é.) mas sempre assisto pelo menos um episódio das outras, pra saber se são boas! haha

    sua resposta da nº 4 é parecida com a que eu daria! hehehe
    Obrigada por indicar o blog.. vou fazer o meme em breve, aí te passo o link :D

    Beijos
    Camila Candomil
    Seleção Literária
    http://www.selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cá, indicação foi fantástica, sempre que descobrir uma boa série, ou mesmo filme e livro manda a sugestão que eu não deixo passar nada.

    Beijocas e obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Tava pensando em ler o livro Maldosas, o primeiro da série, mas ainda não tiver coragem o suficiente ;)
    Nem o seriado, mesmo parecendo tão legal *-*
    Vou deixar na espera...

    Bjus :)

    ResponderExcluir
  4. Eu estou adorando, recomendo sem dó.
    Estou achando bem legal.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. hahaha tbm assisto, torço pela Aria e o professor se estabelecerem juntos ^^
    É tão terror e tão fútil ao mesmo tempo né? sauhsauh gosto assim! ^^ vejo gossip tbm, to na 3ª temp. Na verdade eu vejo é um zilhão de series shaushhsu
    Recomendo pra vc, The vampire Diaries a serie é mt boa! Recomendo de verdade essa!

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc não tem noção eu estou devorando a série, só ontem assisti do 1o ao 11o episódio rsss
    Tb adoro casal Aria e Ezra, so cute.
    Eu tb assisto GG, estou no meio da 4a temporada.
    E TVD mas é claro que acompanho esta e Fringe são as melhores séries que estão passando esta temporada.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Nossa faz tempo que já era para mim ter começado a assistir esse série, mas cadê tempo? Cada vez que vejo alguém falando sobre fico louca, mas como disse o tempo não colabora comigo 'Haha

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  8. Nossa Aline, assiste que vc vai adorar... rsss
    Eu comecei a ver sexta a noite e terminei ontem os 20 episódios. rsss Tive uma overdose.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Eu comecei a assistir a essa série e larguei mão huahuahua Não me prendeu, achei chatinha!

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  10. Ah sério.. Que pena, eu devorei ela em um final de semana rsss, agora só estou esperando o último episódio.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL