Recebi esta semana... #5

13 de março de 2011


Bom dia pessoal, semana curta e com isso poucos dias de visita de entregadores e carteiro :-(, mas o importante é que mesmo assim tem novidade no Na minha caixa de correio.

Livros

A Pirâmide Vermelha
Estou namorando este livro desde seu lançamento em Inglês, depois que li a Saga de Percy Jackson e os Olimpianos adquiri um carinho especial pelas abras do Rick Riordan. Não tinha comprado ainda porque o preço estava um pouco salgadinho. Então veio o
3º Encontro do Clube do Livro e ai não teve escapatória, ainda assim fiquei pesquisando algumas semanas antes de comprar, mas não tive como fugir do preço salgado.
Sinopse:
O que você vai ler neste livro é a transcrição de um registro digital. Em certos pontos, a qualidade do áudio era ruim, por isso algumas palavras e frases representam o melhor palpite do autor. Sempre que possível, ilustrações de símbolos importantes mencionados na gravação foram adicionadas. Ruídos de fundo, como os de xingamentos, agressões e tabefes entre os dois locutores, não foram transcritos. O autor não assegura a autenticidade do registro. Parece impossível que seja verdade o que dizem os dois jovens narradores, mas você, leitor, deverá decidir por si.

Mimos

A Aline do Book is Life me mandou uns super mimos numa cartinha mais do que linda (fui obrigada a colocar até o envelope na foto).
Aline muito obrigada pelos mimos adorei. Adoro ter você como parceira e amiga do blog.
Super recomendo o blog da Aline, é muito bom e com atualizações quase que diárias.

A coluna hoje foi curtinha, e para a semana que vem não tenho nada em vista para receber, só mesmo para enviar, afinal os
cards do Harry Potter foram um sucesso absoluto e em menos de 48 horas eu já não tinha mais nada. Até no máximo quarta feira (16/3) todos os cards terão sido encaminhados, peço desculpas pela demora, mas só 2 dias e 1/2 de trabalho me renderam muito trabalho rsss.

E ai, o que acharam?

12 comentários :

  1. Eu também estava adiando a compra de A Pirâmide Vermelha... Mas aí fui nas Lojas Americanas e encontrei o livro por R$14,90 =O Comprei na hora! hahaha

    Beijos
    Camila Candomil
    Seleção Literária
    http://www.selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não creio, eu paguei só o dobro ahahahaha.
    Nossa imperdível mesmo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, A Pirâmide Vermelha vou começar a ler em breve, e eu também adorei PJ.
    Agora eu estou vendo resenhas de Tequila V. do Rick, fiquei querendo muito ler!
    Muito lindinho esses mimos *-*
    Depois vou visitar o blog dela ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando o livro, já li 1/4, muito bom.
    Estou bem afim de ler A Tequela Vermelha tb, parece que este tem uma abordagem mais adulta né.
    Tenho certeza que vai adorar o blog da Aline, é fofo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ah, minha cartinha chegou *---* Fiquei muito feliz que você tenha gostado.
    Quando você me falou que chegou os marcadores, assustei, pensei, poxa cadê a outra cartinha que mandei?! Ai fui olhar na minha estante, a minha querida mãe pegou só metade das cartas para por no correio, ou seja uma foi a outra não 'Haha. Esse semana mesmo já envio a cartinha que ficou para trás.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  6. Oi flor. Ai que linda tem mais coisa ainda. UHU!!! adoro.
    Hoje vou colocar a sua no correio pq a semana passada foi MUITO corrida depois do carnaval.

    Beijocas e obrigada ;-)

    ResponderExcluir
  7. Ai, quase comprei A Piramide Vermelha, mas desisti e comprei outros, parabéns pelas coisinhas. Beijos, pode seguir meu blog? Estou seguindo aqui.

    Open Mind
    www.openmindbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cá, bem vinda ao blog.
    já estou seguindo o seu tb.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ai minha prima tem A Pirâmide Vermelha, assim que ela acabar de ler eu cato hahahahaha
    Super fofo esses marcadores do blog da sua amiga
    adorei
    Nhaa obrigada por indicar o Meme
    adoro!!!!
    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana, estou adorando A Pirâmide Vermelha e logo mais tem resenha e crítica. Depois dá uma conferida.

    Ah lógico que indiquei seu blog. Parceiro é para estas coisas. rsss

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li "A Pirâmide Vermelha", mas sendo do Rick Riordan, já é meio caminho pra ser algo bom. =)
    Isso me lembra que ainda tenho o último livro do Percy Jackson pra ler. Precisava de um dia de 40 horas. haha

    ResponderExcluir
  12. Nossa estou amando o livro, logo mais tem resenha.
    Menina o dia ter 40 horas desde que fossem as mesmas 8 para trabalhar eu topo. Pq trabalhar mais tô fora. rss

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL