É fã de Harry Potter?

6 de março de 2011


Esta é especialmente para os fãs de Harry Potter.
Eu tenho váááááááários cards do Poster Book do Harry Potter que foi lançado em 2009, e como já estou quase completando a coleção porque não mandar mimos para quem também é fã.

Se você é fã de Harry Potter e tem interesse em ter cards preencha o formulário abaixo, siga o blog que eu enviarei. Tem pra todo mundo, portanto não é promoção ok.

Também vou enviar alguns selos, não tenho muitos mas divido bem, assim que o monte for diminuindo eu vou atualizando o blog, para que ninguém fique sem ok.

Colocarei as solicitações nos correios todas as segundas-feiras, portanto sejam pacientes.

Beijocas

O SUCESSO FOI ABSOLUTO E MEUS CARDS ACABARAM EM MENOS DE 48 HORAS, INCRÍVEL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

14 comentários :

  1. Adorei, vou ficar contando os dias pro meu chegar.
    Bjimmm

    ResponderExcluir
  2. Que legal Carola, fico feliz que tenha gostado, amanha já coloco no correio (isso se não fechou para o carnaval rss).
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. AHHHH, eu queria muito!!!
    ADORO HP \o/
    Então, pedi a minha mãe pra ela preencher o formulário, ai daria pra você enviar com o DVD, né?

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Anaisa, pode ficar sussegada que amanhã junto com o DVD vou mandar vários cards para vc e para a mamys.

    Beijocas linda.

    ResponderExcluir
  5. Adorei vivi! já respondi o formulário =)
    bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oh, que belíssima iniciativa. Adorei e já mandei o meu endereço.
    Aguardarei ansiosamente. :}

    ResponderExcluir
  7. Ah morri, que legal a sua iniciativa *-----*
    Eu simplismente amo Harry Potter.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  8. Ai meninas fiquei feliz que gostaram, não achei que faria tanto sucesso rsss.
    Hoje já vou colocar no correio (se não fechou por causa do carnaval) aviso mais tarde ok.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, infelizmente os correios estão fechados hoje, como eu temia, então na quarta ou quinta eu posto todos os cards ok.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Adorei Vou contar os dias para o meu chegar

    ResponderExcluir
  11. - K que bom que gostou, mas como comentei não terá 1 card por filme ok.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Awn. Amo Harry Potter *-*
    Adorei a sua iniciativa *-*

    Beijos

    Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Jac, fico feliz que tenha gostado, esta iniciativa foi um sucesso os cards estão no fimzinho já. Mas o seus estão garantidos.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, vida pós carnaval tá mega corrida, muito puxado no trabalho nem tempo para almoçar direito estou tendo.
    Mas até a semana que vem eu mando tudo ok.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL