Eventos Março

17 de março de 2011


A próxima quinzena de Março esta recheada de eventos literários, e eu tenho presença confirmada neles.
A Editora Intrínseca fará evento de lançamento do Livro Eu sou o Número Quatro em diversos estados Brasileiros.
E além disso tivemos a mudança de data do 3º Encontro do Clube do Livro adiado para que todos pudessem aproveitar os eventos.

Confira o calendário:

Belo Horizonte: Shopping Diamond Mall, 19 de março, às 16h.
Brasília: Shopping Pátio Brasil, 19 de março, às 16h.
Curitiba: Shopping Crystal Plazal, 19 de março, às 16h.
Florianópolis: Shopping Iguatemi, 19 de março, às 16h.
Fortaleza: Shopping Iguatemi, 10 de abril, às 15h.
João Pessoa: Shopping Manaíra, 19 de março, às 16h.
Natal: Shopping Midway Mall, 20 de março, às 16h.
Recife: Shopping Recife, 19 de março, às 16h.
Rio de Janeiro: Botafogo Praia Shopping, 2 de abril, às 15h.
Salvador: Salvador Shopping, 19 de março, às 15h.
São Paulo: Shopping Center Norte, 19 de março, às 16h.
Vitória: Shopping Vitória, 19 de março, às 16h.

Estarei no evento do Shopping Center Norte, quem quiser tomar um café no Starbucks antes do evento, certeza que estarei lá. ;-D




3º Encontro do Clube do Livro com a equipe Twilighters
Data: 26 de Março de 2011
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Local: Site do Twilighters
Livro: A Pirâmide Vermelha (The Red Pyramid) de Rick Riordan

Este encontro é virtual, portanto qualquer pessoa poderá participar de qualquer lugar.

Sempre há sorteio de um livro durante a pergunta sobre o livro. E sorteios de brindes e mimos entre os participantes.


Espero vocês lá. Beijocas

8 comentários :

  1. Comprei Eu Sou o Número Quatro e estou dooooida para recebê-lo! \o/
    O evento vai ser super legal, uma pena não ser aqui.

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Kel, estou super curiosa para ler este livro. Quem sabe amanhã não sou pé quente e não ganho um exemplar rsss.

    Ah que pena que não tem onde vc mora, mas vou fazer um resuminho do que rolou no blog amanha a noite.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Tem tanto evento legal que vai ter, é uma tragedia eu morar tão longe :(

    Muitas felicidades para quem for ;)

    Bjus o/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou estar no evento de Eu Sou o Número Quatro em SP amanhã \o/

    Vai ser muito legal.

    Beijos,

    Thais Pampado
    Por Trás da Estante

    ResponderExcluir
  5. Poxa anaisa que peninha, mas o clube do livro dá para participar de qq lugar, se já leu A Piramide vermelha participe que vc vai adorar.

    Ps* senti falta dos seus comentários rsss.

    Beijocas e ótimo final de semana. Ah este fds terão várias novidades. rsss

    ResponderExcluir
  6. Opa Thaís então somos duas, nos veremos lá.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. É por causa das aulas, que já começaram os trabalhos e essas coisas lá na escola.
    E próxima semana são as provas ;/

    Mas se eu não comentar num dia eu comento no outro :D

    E no fds eu venho aqui com certeza!

    E ainda nem li A Pirâmide, o meu exemplar ainda tá pra chegar ;)

    Quem sabe no próximo clube, né?!

    Bjus.

    ps: acho você uma fofa e seu blog demais o/

    ResponderExcluir
  8. Ai que linda ... Já viu meus Top comentaristas?? Vc não perde o primeiro lugar nunca. rss

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL