Filmes: Esposa de Mentirinha

20 de março de 2011


Título: Esposa de Mentirinha
Gênero: Comédia Romântica
Ano: 2011
Duração: 116 minutos
Site Oficial: http://www.sonypictures.com.br/Sony/HotSites/Br/esposadementirinha/
Nota pessoal: 3

Eu simplesmente sou fascinada pelas comédias românticas que tem o Adam Sandler como ator, e agora ele esta ao lado de Jennifer Aniston, que vem se tornando o mais novo rosto das comédias românticas, só falta agora um filme com a Anne Hathaway e ai não tem mais atriz do gênero com quem ele não contracenou. E por ser tão vidrada nos filmes com o Adam (cabeça de ovo) eu tive que assistir este. E tal foi minha surpresa, após todos os trailers legendados, descobrir que o filme era dublado (quase enfartei).

Sinopse
Danny Maccabee estava quase com o pé no altar quando, acidentalmente, escuta atrás da porta sua noiva comentando que saiu com o seu caso para uma despedida de solteiro. Ele vai afogar as mágoas num bar e, ainda com aliança no dedo, conhece uma garota que pergunta sobre sua "esposa" e ele, para não passar por fracassado, inventa uma história falando que é maltratado pela mulher e leva a garota para cama. Então, por sua frustração com seu imenso nariz, ele vira cirurgião plástico e mantém esta estória de que é casado para não se machucar, até que ele conhece A garota, Palmer, e ele tem que provar que esta se divorciando. Então pede ajuda para sua assistente/melhor amiga, Katherine para se passar por futura ex-mulher. O que ele não esperava era que a "ex-mulher" fosse falar dos filhos, e então Palmer, que é pedagoga resolve conhecer as crianças.


Crítica
Depois de passado o susto de estar em uma sessão dublada, e de vários palavrões mentais (porque eu me dei ao trabalho de conferir, e em nenhum lugar falou que a sessão era dublada), eu entrei no filme.
O melhor do filme são as crianças, eu ri LITROS com elas, o momento da negociação com Danny para que se passem por seus filhos é simplesmente hilário, o menino então, Griffin Gluck ele é DEMAIS.
Tem umas falhas, como a mudança de nomes das crianças que a Palmer não percebe, mas nada relevante.
Agora tal foi minha surpresa quando entra em cena Nichole Kidman, WTF... Fora que ela teve muitos momentos que lembraram um Moulin Rouge totalmente fora de contexto. E a competição no filme, foi TOTALMENTE desnecessária e ridícula.
Mas o filme é bom, dei muitas e boas risadas, recomendo mais por conta das crianças que são o destaque do filme.

E você o que achou?

6 comentários :

  1. Oi, tudo bem?
    Acho que é o primeiro post que eu comento por aqui! Mas tenho que dizer que seu BLOG é ótimo. Já assisti ao filme e tbm adorei, ri mto!
    Seu post está ótimo! Parabéns!!
    Bjoos

    kastmaker.blogspot.com
    @GKastmaker

    ResponderExcluir
  2. Oi G. Kastmaker bem vinda.
    Obrigada pelo comentário. Realmente este filme é muito engraçado, ri muito com as crianças.

    Fico feliz que tenha gostado do blog.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Somos duas fascinadas por comédias românticas então \o/

    Sério, vi uma resenha semana passado no blog Mon Petit Posion em que ela também falava das crianças que garantiam muitas risadas :D
    Nem sabia que a Nichole Kidman estava no filme ahsuahsuhu, mas eu gosto dela ;)


    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto da Nichole, não gosto quando os atores fazem papel de idiotas, e na minha opinião foi isso o que fizeram com ela. Mas o filme é hilário.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Este filme começou a passar na minha cidade agora. Já que você recomenda, vou colocar um cineminha esta semana na minha agenda!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Isso, depois me fala o que achou.

    Beijocas e boa sessão pipoca.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL