3º Encontro do Clube do Livro (Twilighters) - Mudança de data

17 de março de 2011

Pois é pessoal, a Editora Intrínseca marcou um MEGA evento literário no mesmo dia que o 3º Encontro do Clube do Livro, portanto a Laila Ribeiro organizou uma enquate no site do Twilighters para possível alteração de data.


Resultado da enquete:
















Data: 26 de Março de 2011
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Local: Site do Twilighters
Livro: A Pirâmide Vermelha (The Red Pyramid) de Rick Riordan

Estou quase terminando o livro e estou simplesmente ADORANDO, me divertindo muito com os irmãos Carter e Sadie. Recomendo à todos que leiam e se possível participem do encontro, que é muito gostoso.

4 comentários :

  1. Nunca participei de um clube do livro, nem sei como funciona rsrs
    Mas tb acho que não faz muito meu estilo, sei lá... =D

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Olha Kel, eu acho muito legal, eu já participo no inglês, com encontros semanais. Neste do Twilighters é mensal e discutimos o livro interio, trocamos ideias, é muito gostoso.

    Se um dia tiver curiosidade passa lá nem que seja por uns 10 minutinhos para ver como é, quem sabe não se interessa....

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Se eu já tivesse lido com certeza iria, mas o meu livro ainda nem chegou!
    Se chegar semana que vem dou uma corridinha e leio pra participar do Clube :D

    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  4. Ai Anaisa, tomara que de tempo. Acabei de terminar o livro e ADOREI.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL