Recebi esta semana... #2

20 de fevereiro de 2011


A sessão Na minha caixa do correio será semanal e postada aos domingos.
Porque aos domingos? Porque os correios não trabalham e com isso não terei algo para receber neste dia :-D.
O Na minha caixa do correio de hoje será somente de Filmes:

Recebi 3 filmes esta semana que comprei numa promoção do Submarino, veja abaixo:

A Mão que Balança o Berço é um filme de 1992, assisti este filme quando pequena e nunca mais me esqueci, sempre que passava na televisão eu assistia, e a frase tema deste filme nunca mais me saiu da cabeça, tanto que tenho até ela com citação no meu Facebook.

Sinopse: Claire Bartel é mãe de duas crianças, trabalha fora e ainda tem que cuidar da casa. Ao contratar Peyton Flanders, ela acredita ter encontrado a babá mais perfeita para ajudá-la com seus afazeres. Na verdade, Flanders planeja a mais fria e cruel vingança. Sem saber, Claire expõe a vida de toda a sua família a um enorme perigo.


Crossroads - Amigas para sempre é um filme clássico sobre amizade de infância entre meninas que estão sempre juntas, e de repente na adolescencia se separam por alguma briga e então se reunirem com o objetivo de ajudar alguma das amigas que esta com problema. Mas mesmo assim eu curto estas histórinhas de amigas, e chorei muito vendo este filme, já tinha ele gravado, mas eu (como sou contra a pirataria) precisava do original. Comprei.

Sinopse: Sem planos, sem dinheiro e com grandes sonhos, três jovens, selvagens e aventureiras, Lucy, Kit e Mimi, atravessam o país em busca da fama em Hollywood. Suas ousadas e desafortunadas experiências mudarão suas vidas para sempre, mas durante a viagem , elas também descobrirão como é importante nos mantermos fiéis a nossos sonhos e a nossos amigos.

Brigada 49 é um filme emocionante. Eu sempre gostei de histórias de bombeiros, acho eles verdadeiros heróis. Escolhem uma profissão para salvar vidas mesmo colocando a sua em risco. Quando vi este filme me encantei, inclusive busquei até saber se existia carreira para bombeiro mulher e tudo mais.

Sinopse: Muita ação e emoção aliadas ao talento dos premiados atores Joaquin Phoenix e John Travolta marcam esta vibrante produção sobre homens comuns, mas de coragem excepcional. Os bombeiros da Brigada 49 são profissionais competentes, devotados às suas famílias e dispostos a arriscar-se para salvar a vida de estranhos. No entanto, quando arriscar a própria vida faz parte de sua profissão, tudo pode mudar num instante. Repleto de emoção humor, e intensos efeitos visuais. A coragem e a dedicação demonstradas por estes heróis do dia-a-dia inspiram críticos e público em todo mundo.

E foi isso o que recebi esta semana, também tem o Na minha caixa do correio #1 que publiquei no meio da semana.
Espero que a semana que vem chegue mais coisas.
Se tiverem alguma indicação sintam-se a vontade, basta comentar ou enviar pelo Participe do Blog.

6 comentários :

  1. Já assisti os dois primeiros! "A Mão que Balança o Berço" foi um filme que eu nunca esqueci, assim como você! Assisti quando era pequena, com a minha mãe! :)
    Eu vi que tava com promoção de DVDs no submarino mas nem comprei nada! :(((

    Beijos
    Camila Candomil
    Seleção Literária
    http://www.selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cá, nossa legal saber que o filme marcou outras pessoas, eu nunca imaginei. Se não viu ainda Brigada 49 tem que assistir porque é fantástico, muito lindo.

    ResponderExcluir
  3. Crossroads amigas para sempre, é ótimo um dos meus filmes preferidos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb adoro este filme, choro muuuuuuito vendo ele Larissa. :'-(

    ResponderExcluir
  5. adoro 'a mão que balança o berço', também assisti quando era criança!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  6. Nossa que engraçado, né. Eu achava que tinha sido a única criança a gostar deste filme. É legal saber que existem outras pessoas como eu.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL