Filmes: Juntos pelo Acaso

20 de fevereiro de 2011

Título: Juntos pelo Acaso
Gênero: Comédia Romântica
Ano: 2010
Duração: 115 minutos
Site Oficial: http://wwws.br.warnerbros.com/lifeasweknowit/
Nota pessoal: 2

Quando este filme saiu no cinema eu já fiquei doida para ver, adoro comédia romântica e esta passava a impressão de ser diferente, mas o final foi o mesmo de todos os outro.

Sinopse:
Holly após ter tomado um pé na bunda do antigo namorado, tem um encontro arranjado por sua melhor amiga com o melhor amigo do marido dela, eis que Messer ao chegar na casa de Holly, além de estar uma hora atrasado, aparenta não estar nem aí para a garota, e é ai que o encontro vai por água abaixo e uma antipatia crescente se forma entre os dois, mas como melhores amigos do mesmo casal e padrinhos da filha deles, os dois se vêem forçados a conviver.
Pouco tempo depois do primeiro aniversário da afilhada Sophie, os pais sofrem um acidente de carro e não sobrevivem, deixando assim a guarda de Sophie para os padrinhos, juntamente com a casa em que viviam. E os dois bem ou mal deverão aprender a conviver em harmonia para cuidar da afilhada.


Crítica:
O filme que no inicio parece que vai fugir do tradicional estilo dos filmes de comédia romântica acaba dando uma voltinha no final e tcharam o final tradicional esta de volta. Esperava que o filme fosse manter o ritmo inicial que estava me agradando bastante e me arrancado muitas gargalhadas.
É o estilho sessão da tarde, mas bem gostoso de assistir. A Sophie é uma fofinha, tão lindinha a menina. E o Messer é lindo, não me lembro dele em nenhum outro filme.

2 comentários :

  1. Eu tbm assisti, na verdade eu gostei muito! Muito divertido! hsaushau
    Beijos
    http://bestfunhouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei bastante divertido. Ri muito, principalmente com a Sophie que é uma fofa.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL