#FLSNaBienal Dia 04 de Bienal do Livro em São Paulo

10 de agosto de 2018


Você pensou que a Bienal tinha acabado, não foi??? Que nada, ainda tem muitos dias de feira pela frente, então bora conferir como foi o MEU 4o  dia...

Bienal Internacional do Livro Dia 4 (para mim)

Ontem, 09 de Agosto de 2018 foi o sétimo dia de Bienal Internacional do Livro mas para mim foi o quarto, afinal uma mulher tem que comer não é mesmo, não dá para jogar tudo para o alto para curtir a feira, então vamos lá!
Leia também: #FLSNaBienal Dia 03 de Bienal do Livro em São Paulo
Confira!

Resumindo...

Hoje foi um dia bem leve, cheguei no auge da excursão escolar, aproveitei esse momento para rever os amigos do final de semana e saber como foram os dias de feira.

Na sequência tive a oportunidade de entrevistar a escritora Li Couto, que tive o enorme prazer de conhecer já no primeiro dia de feira, uma pessoa incrível. Abaixo os contados dela, mas antes assiste o vídeo para saber mais sobre sua obra.

Página Facebook Li Couto
Instagram Li Couto
Página do Livro
Comprar livro na Amazon

Na sequência tive o enorme prazer de encontrar com a Thalita Rebouças com quem pude, finalmente, tirar uma foto e fazer meu momento fã girl!

Para fechar o dia participei de uma roda de leitura, MUITO bacana, coloquei até um trecho para vocês no vídeo, todos os dias acontece na tenda dos Correios as 18:30, vale a pena conferir.

Teve selfie?!?

Tirei uma que já valeu o dia....
Thalita Rebouças

DICA DO DIA!

Aproveite os finais do dia para curtir a feira, são os melhores momentos para dar aquela "garimpada" e ver o que tem de promoção.

Compre esse box incrível da Biografia de Churchill por apenas R$ 20,00, o que me gerou uma economia de, no mínimo, R$ 60,00.

Mas te que ir sem preguiça de olhar...

Ah... Simpatia ajuda bastante!!!

Eu, por exemplo, estava em um stand que vendia os livros separados, a R$ 10,00 cada, e lá eu estava eu na busca frenética pelo Volume I, quando resolvi perguntar para as atendentes que estavam super estressadas, me apresentei com um sorrisão, um caloroso boa noite e pedi ajuda, foi quando uma delas falou "Olha, você vai pagar R$ 20,00 nos dois, no nosso outro stand você pode comprar o box a R$ 20,00 e não vai perder tempo procurando o livro que falta".

Agradeci e fui direto no outro stand. Aproveitando a experiência adquirida, já fui lá no mesmo sorrisão, caloroso boa noite e já perguntei onde estava, em menos de 2 minutos eu já estava com o produto pago saindo com minha sacolinha feliz e contente!

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL