#FLSNaBienal Dia 03 de Bienal do Livro em São Paulo

6 de agosto de 2018


Oi minha riqueza, tudo bem com você? E lá vamos nós, eu e você, você e eu, juntinhos para nossa maratona frenética...

Bienal Internacional do Livro Dia 3

Ontem, 05 de Agosto de 2018 foi o primeiro domingo de Bienal Internacional do Livro confira como foi.
Leia também: #FLSNaBienal Dia 02 de Bienal do Livro em São Paulo

Confira!


Resumindo...

Hoje foi dia de encontrinho com a minha editora parceira querida do coração, se você ainda não sabe qual é eu te conto... É a Editora Intrínseca.

A Editora Intrínseca é minha favorita por diversos motivos, entre eles o carinho e tratamento incrível que eles dão para os Blogueiros e YouTubers parceiros. E, como toda Bienal Internacional do Livro, eles nos receberam com um delicioso café da manhã e novidades em primeira mão.

Não tirei fotos, pois cheguei em cima da hora do evento, então não consegui socializar com os outros convidados, e assim que terminou a reunião todos saíram simplesmente voando para ir para a feira.

Mas tudo bem... Eu sobrevivo!!!

Saindo da reunião com a Editora Intrínseca fui rapidinho conferir o bate papo da Beth Reekles, a escritora do livro A Barraca do Beijo! Nhoimmmmm

Foi dia de aproveitar a Dica que eu te dei de conversar com escritores e tive a oportunidade de conhecer melhor algumas escritoras incríveis que trarei uma entrevista com elas nos próximos dias, aguarde!!!

Quais são as novidades?!?

Apesar de ter participado somente desses dois eventos, ainda assim foi uma avalanche de novidades e vou dividir aqui em 2 blocos.

Novidades - Editora Intrínseca

Eu estou em choque com as novidades que a Editora nos apresentou em primeira mão.

  • Clube Intrínsecos

Agora é oficial, o mundo do blog e do YouTube esta sabendo, e eu trouxe para você no #FLSNaBienal Dia 01 de Bienal do Livro em São Paulo, se quiser saber mais é só acessar www.intrinsecos.com.br e conferir todos os detalhes. Não vejo a hora de receber minha caixinha!!!

  • Coleção Pipoquinha

As histórias favoritas dos anos 1980 agora em versão impressa em capa dura, totalmente ilustrado. Os títulos confirmados são E.T. - O Extraterrestre, Esqueceram de Mim e De volta para o futuro! Lançamento em Setembro de 2018.

  • Livros que vão para o Cinema

A Editora confirmou o lançamento, ainda esse ano, de 3 títulos que irão para o cinema. Confira os trailers a seguir:




Aqui estão as capas dos livros:

  • Capa Inspirada em Filme X Original

Aproveitando que o tema é adaptação das páginas para a tela, o dilema de livro com a capa original ou com a capa do filme esta com os dias contados.
A Editora Intrínseca anunciou que agora todos os títulos publicados por eles que forem adaptados ao cinema terão uma "jaquet", como na foto, e você vai poder escolher se ficará com a capa original ou com a do filme.
A única dúvida agora é para aqueles que  já compraram o original ANTES de sair a versão do filme, como poderão adquirir a "jaquet" com a nova opção, aguardem cenas dos próximos episódios....

Novidades - A Barraca do Beijo

Beth Reekles anunciou que SIM... Vai ter A Barraca do Beijo 2 e nós saberemos como ficou a vida de Noah, Elle e Lee. MAS... ela afirmou que a produção do segundo filme ainda não esta confirmada, portanto temos a certeza APENAS de que haverá um segundo livro.

DICA DO DIA!

Faça sua programação para visitar a feira com pelo menos 2 horas para dedicar à pesquisas, existem estandes com livros promocionais que variam de R$ 2,00 à R$ 9,90. Mas para isso é preciso um pouco de caminhada e paciência.
Dá para economizar bastante!

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL