#FLSNaBienal Dia 01 de Bienal do Livro em São Paulo

4 de agosto de 2018


Oi minha riqueza, tudo bem com você? Prepare-se para uma maratona frenética junto com o Filmes, livros e séries.

Seja bem vind@ a...

Bienal Internacional do Livro

Ontem, 03 de Agosto de 2018 iniciou a Bienal Internacional do Livro que esse ano acontece em São Paulo no Anhembi.
Leia também: 25ª BIENAL Internacional do Livro de São Paulo #EuVou
Aproveitei o dia de abertura, especialmente chuvoso em São Paulo e fui conferir as novidades!

O vídeo abaixo esta rico em imagens e ao final faço um apanhado geral sobre minhas primeiras impressões.

Confira!



Resumindo...

A feira esta com diversas promoções que vale a pena investir um tempo pesquisando, com muito espaço para circulação. Uma ótima oportunidade para fazer network, conhecer lançamentos e esta em contato com alguns escritores incríveis!

Tire muitas fotos, você vai encontrar stands incríveis que vale a pena investir numa foto para mudar aquela sua foto antiga do perfil nas redes sociais.

Leve sua listinha, não caia na tentação, antes de comprar pesquise! Você pode encontrar o mesmo livro com preços diferentes em outro stands.

Leve lanches e água, isso vai te ajudar muito a manter o foco em consumir literatura num preço promocional, porque as tentações não param. Tem até pipoca do Cinemark em balde temático, então tenha foco e disciplina, combinado?!?

Vamos de Selfie?!?

Todas as pessoas que estou encontrando na feira e conversando estou tirando uma Selfie para manter aquela conversa gostosa na memória e, claro, mantermos contato depois. Então vamos bater um papo, tirar uma selfie que eu vou ficar muito feliz de ter você no meu mural!!!

Mural da Selfie Dia 01






DICA DO DIA!

Aproveite esse momento para conversar com autores nacionais! Você irá se surpreender com a genialidade desses talentos incríveis!

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL