Recebi esta semana... #6

20 de março de 2011


O Na minha caixa de correio de hoje eu jurava que não aconteceria, até o começo da semana eu não tinha nada previsto para chegar, eis que saíram inúmeras promoções e ai já viu.

Eu tenho a impressão de que as lojas virtuais querem me levar a falência. Vejam a baixo o que chegou, isso que não chegou tudo, o que já garantiu o post da semana que vem:

Filmes
A Origem
Desde que vi este filme no cinema, que para mim foi o melhor filme lançado em 2010, decidi que na primeira oportunidade teria ele na minha estante, e este dia chegou.
Na contra capa:
O aclamado cineasta Christopher Nolan dirige um elenco internacional nesta ficção científica repleta de ação, que viaja mundo afora e também pelo onírico mundo dos sonhos. Dom Cobb é o melhor naquilo que faz: roubar valiosos segredos do subconscientes das pessoas enquanto suas mentes se encontram vulneráveis quando sonham. Esta habilidade fez dele um colaborador cobiçado no mundo da espionagem industrial, mas também o transformou em um fugitivo e cobrou dele um alto preço. Agora, ele pode conseguir uma segunda chance se realizar algo aparentemente impossível: a princípio. plantar uma ideia na mente de uma pessoa é melhor do que roubá-la. Se Cobb e sua equipe conseguirem isso, serão capazes de cometerem o crime perfeito. Mas nenhum talento ou planejamento pode prepará-los para um perigoso inimigo que aparece antever cada movimento deles. Um inimigo que somente Cobb poderia enxergar.

Camp Rock 2: The final Jam
Ah gente eu sei que já sou tiazinha, mas eu adoro Jonas Brothers e Demi Lovato rsss. Não tenho vergonha de falar, fui ao show em 2010, adoro assistir Camp Rock. Eu já tenho o primeiro só faltava o segundo.
Na contra capa:
Prepare-se para agitar com o maior evento musical do ano - agora, em Edição Estendida com cenas e músicas inéditas! Junte-se a Mitchie, Shane, Nate e Jason e alguns novos integrantes do acampamento do outro lado do lago para duas vezes mais músicas, mais passos de dança e mais diversão em CAMP ROCK 2: THE FINAL JAM!
Mitchie mal pode esperar para voltar ao Camp Rock e passar o verão criando músicas com seus amigos e com o superastro Shane Gray. Mas o novo acampamento do outro lado do lago, Camp Star, troxe, uma série de concorrência - apresentando os novatos Luke e Dana. Numa batalha sensacional entre bandas, com o futuro de Camp Rock em jogo, será que os integrantes do Camp Star irão ganhar com suas produções extravagantes e performances exageradas ou os integrantes do Camp Rock irão provar que música, trabalho em equipe e alma são realmente tudo o que importa?

Sempre ao seu lado
Hora do choro. Um amigo meu quando foi para o Japão me contou a história deste filme e já chorei só de escutar a ver a foto que ele tirou da estátua de Hachi. Quando vi o filme (que já foram diversas vezes) eu chorei litros. E agora tenho ele comigo para chorar sempre que quiser.
Na contra capa:
Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker, ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos da casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

Livros
The Lucky One
Como uma fã incondicional de Nicholas Sparks sempre que tenho a oportunidade incluo no carrinho um de seus livros, até que eu complete toda a minha coleção, que será no máximo em Agosto rss.
Na contra capa:
After U.S. Marine Logan Thibault finds a phtograph of a smiling young woman buried in the dirt during his tour of duty in Iraq, he experiences a sudden streak of luck, winning poker games and even surviving deadly combat. Only his best friend, Victor, seems to have an explanation for his good fortune: the photograph - his lucky charm.
Back home in Colorado, Thibault can't seem to get the woman in the photograph out of his mind and he sets out on a journey across the country to find her. But Thibault is cayght off guard by the strong attraction he feels when his search leads hem to Elizabeth, a divorced mother un North Carolina with a young son - and he keeps the story of the photo, and his luck, a secret. As he and Elizabeth embark upon a passionate love affair, Thibault's secret will soon thereaten to tear them apart, destroying not only their love, but also their lives.
Filled with tender romance and terrific suspense, The Lucky One is an unforgettable story about the surpresing paths our lives often take and the power of fate to guide us to true and everlasting love.

Spike - Você vai se apaixonar
Eu li uma resenha que fizeram em Fevereiro para o Desafio Literário 2011, cujo tema foi Biografias e memórias, para este livro e me encantei, achei ele por R$ 8,50 na Saraiva e não resisti.
Na contra capa:
Spike for escolhido a dedo. A família Neis o acolheu ainda filhote, mas já sabia, desde o momento em que foi buscá-lo em São Paulo, que aquele cachorro era especial. As aventuras deste cãozinho fofo e rechonchudo começaram na longa viagem de volta para casa...
Carinhosamente apelidado pela família de Neguinho por causa dos pelos negros e brilhantes, com seu jeito estabanado, seu temperamento dócil e amigo, sua inteligência e seu companheirismo, Spile encantará os leitores com suas histórias de malcriações de todos os tipos e atos de muito amor e carinho. Um labrador trapalhão que emocionará a todos que já tiveram ou que sonham em ter um amigo canino!

Vampire Academy
Este livro foi indicado pela Anaisa (maior comentarista do blog) e assim que vi em promoção comprei. Confesso que estou com certo receio, pois AMO vampirismo, mas de uns tempos para cá começaram a deturpar a história, e eu gosto do estilo tradicional de vampiros, nada de brilhar no sol, anel que usa à luz do sol, nada disso, gosto do estilo gótico e escuro (apesar de eu gostar de Twilight e de The Vampire Diaries).
Na contra capa:
Lissa Dragomir is a Moroi princess: a mortal vampire with a rare gift for harnessing the earth's magic. She must be protected at all times from Strigoi; the fiercest vampires - the ones who never die. The powerful blend of human and vampire blood that flows through Rose Hathaway, Lissa's best friend, makes her a Dhampir. Rose is dedicated to a dangerous life of protecting Lissa from the Strigoi, who are hell-bent on making Lissa one of them.
After two yearss of freedom, Rose and Lissa are caught and dragged back to St. Vladimir's Academy, a school for vampire royalty and their guardians-to-be, hidden in the deep forests of Montana. But inside the iron gates, life is even more fraught with danger... and the Strigoi are always close by.
Rose and Lissa must navigate their dangerous world, confront the temptations of forbidden love, and never once let their guard down, lets the evil undead maje Lissa one of them forever...

O vendedor de Armas
Eu sou super fã do Hugh Laurie e quando vi que ele lançou eu primeiro livro enlouqueci, mesmo porque ele acabou rapidinho, mas o preço estava sempre salgado, até que vi em promoção e comprei.
Na contra capa:
"Como escritor, Hugh Laurie é brilhante, fascinante, envolvente e cheio de humor."
New York Times Book Review
"Uma estreia extraordinária. Thomas Lang é um James Bond dos dias atuais com humor extremamente aguçado."
Daily Telegraph

Mimos
Como disse no post sobre o evento de Eu Sou o Número Quatro que aconteceu ontem, ganhei vários mimos.
Ganhei um botton e tatoos que brilham no escuro.
A Larissa me deu um marcador de seu livro autografado.
A Gabi me deu dois livretos super fofos.

Nossa eu adorei, tudo. E vocês o que acharam?
Semana que vem certeza que tem mais. rsss

8 comentários :

  1. Ótimas aquisições!
    A Origem também foi um de meus filmes favoritos do ano passado. =)
    Vampire Academy, na minha opinião, derruba qualquer livro atual de vampiros, tem um pouco de cada elemento, mas na medida certa. ^^

    ResponderExcluir
  2. Sério.. Fiquei empolgada agora para ler.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHH, você comprou VA \o/
    E você lê em inglês, ai que inveja, comecei o meu curso de inglês faz pouco tempo :D
    E você falou de mim *-*

    Também tinha visto A Origem antes, mas não peguei porque pensei que fosse chato :/
    Eu ia pegar Campo rock 2, mas como minha amiga assistiu e disse que estava ruim ele, eu deixei pra próxima...
    E você não é titia, mesmo que pareça um pouco com a minha ahsuahsuha

    Nem conheço esse Hugh Laurie :O

    Legal os mimos, acabei de ver o post do Evento \o/

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Depois que você me indicou eu tinha que conferir se é bom mesmo né rsss. Eu estudo inglês a anos, já nem aguento mais rsss Mas o bom é isso poder ler livros em inglês, eu prefiro.

    Nossa assiste A Origem é fantástico. E Camp Rock sou suspeita, eu prefiro o primeiro, sem dúvida, mas adorei o segundo.

    Hugh Laurie, nunca viu House??? Se não vi ainda assista.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisa :o
    Fiquei bem interessada em Spike - Você vai se apaixonar, apesar de não ter lido nenhum livro sobre cães, acho que vou adorar. E que invejinha das tatoos que brilham no escuro 'Haha, está todo mundo falando das coisas de Eu sou o número quatro e eu só fico babando 'Haha.
    Adorei tudo xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  6. Sério que não leu nenhum livro de cães, nem Marley & Eu, ai estes são os que mais me fazem chorar sabia, adoro. Graças ao Marley & Eu que hoje tenho meu Clarkinho rsss.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Que legal você gosta dos Jonas e da Demi Lovato, eu também (a única diferença é que eu tenho 15 anos.)
    Tenho muita vontade de assistir Sempre ao seu lado, histórias sobre lealdade de cães são lindas, ainda mais uma real.

    ResponderExcluir
  8. Mari a nossa diferença de idade é quase o dobro ahahahaha.
    Assistem o sempre ao seu lado que vc vai amar.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL