Eu sou o número quatro - Lançamento

20 de março de 2011


Ontem aconteceu na Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte (minha terceira casa, já que a segunda é o trabalho) o evento organizado pela Editora Intrínseca para o lançamento do livro Eu sou o número quatro, livro que será uma série de seis livros.

ERRATA: Conforme informação que recebi, os organizadores do evento foram @lorienuniverse Fã-clube da Saga.

Quem comandou o evento foi o pessoal do Burn Book com Gui, Carol e Gabriel, na ordem da imagem, tomando a frente.


O evento foi muito divertido, contou com mais de 90 pessoas, o que foi uma surpresa para todo mundo. Começou com a apresentação dos três trailers lançados no Brasil para o filme. Depois rolou um bate papo sobre o livro, capa, impressões e discussões no geral, seguido por brincadeiras com Quiz sobre o livro, desenvolver habilidades para um extraterreste viver em nosso planeta e por último e mais legal (não só porque esta foi a prova que meu time ganhou) a "cantada para conquistar a "nossa" Sarah, par romântico do número 4 no livro. Vejam abaixo como foi a cantada vencedora (o vídeo esta tremido, foi mal).


Conheci muitas pessoas legais neste evento, vejam:

Conheci a Larissa Siriani autora do livro As Bruxas de Oxford (que estou LOUCA para ler), ela é um doce, super simpática. Ganhei dela um marcador autografado, agora só falta eu adquirir o livro.

Também a Gabi do Mundo Platônico, uma fofa me deu dois livretinhos super fofos. Adorei te conhecer.

E o vencedor da prova "cantada" o autor Leandro Schulai que escreveu O vale dos Anjos, que foi super bem recomendado pela Gabi.

Adorei o evento, foi muito bom participar. Eu como já fui organizadora de evento sou meio chata em alguns aspectos, e o começo foi um pouco desorganizado, mas no geral foi muito gostoso.

Parabéns Editora Intrínseca e Burn Book pelo evento.

14 comentários :

  1. apenas um detalhe: quem organizou foi a equipe do @lorienuniverse fã-clube da saga... o Gui também é dono do Burn Book, mas só... ;)

    ResponderExcluir
  2. Vivi que legal o evento...Pena que eu moro longe desse shopping,senão teria ido.
    Mas e aí,ganhou mtos brindes?
    Parabéns pelo seu time =D
    Bjs Natiii

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriel, obrigada pela informação, é que realmente isso não ficou muito claro ontem no evento. Mas já fiz uma errada.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Nati, nossa pena mesmo, mas da próxima tenta ir, ai nos conhecemos.
    Então ganhei 1 botton e 1 cartela de tatoo que brilha no escuro.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ameei te conhecer Vivi *-*
    Com certeza nos veremos em mais eventos :D
    O post ficou ótimo, sempre que der passarei por aqui para visitar o seu blog :)
    Já te linkei entre os meus parceiros!

    Beijos,

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Tb amei te conhecer Gabi, e que venham muitos outros eventos para irmos juntas.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Morri com o vídeo ahushaushaushuahsuha!

    Deu para perceber que foi bem divertido o evento, muito legal :D
    Queria ter ido *-*
    E olha você nas fotos o/

    Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Poxa Anaisa uma pena mesmo, foi muito gostoso e divertido.

    Pois é menina eu nas fotos, uma bolinha rsss Mas fazer o que.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ah, fico louca quando vejo eventos sobre livros, apesar de morrer de vergonha (tenho vergonha de tudo nessa vida 'Haha), sou louca para ir ;*
    Adorei o post (:

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  10. Sério que tem vergonha... Não precisa rsss.. Nossa este mês estão tendo vários eventos literários aqui em SP, e esta difícil de ir em todos afinal a vida continua né. Mas qdo puder vir para SP participar de um me avisa que combinamos de ir juntas.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente espero que em breve possa ir a algum, e pode deixar que se for vou te avisar sim, afinal estou louca para te conhecer *---*

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  12. Também estou doida para te conhecer deve ser mais fofa ainda pessoalmente.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Ahhh queria ter te conhecido tb! Estava lá! Na proxima nos conhecemos pessoalmente em?!!

    Bjus!

    Andrea,
    www.fundofalso.com

    ResponderExcluir
  14. Não acreditooooo. Tanto blogueiro que conheço somente no mundo virtual e perdi a oportunidade de conhecer pessoalmente.
    Já disse que o seu blog é o mais lindo que já vi? rssss

    Vai no HP e seus fãs ou no Selo Brasileiro? Se for vamos combinar de nos conhecer.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL