Book Blog Tour #1

22 de março de 2011


Vi que existem muitos Book Blog Tours rolando e infelizmente não consegui participar de nenhum, então pensei... Por que não faço um.

Tem muita gente querendo ler A Pirâmide Vermelha (que eu super recomendo) e por isso decidir disponibilizar o meu livrinho para 8 blogueiras(os) que tenham o interesse de ler e não tiveram a oportunidade de comprar.

Se você gostou da Saga de Percy Jackson e os Olimpianos, não tenho dúvidas de que irá adorar A Pirâmide Vermelha, saiba mais na resenha aqui.

Regras:
  1. 8 blogs poderão fazer a inscrição (porque 8? porque quero finalizar este ano e em Dezembro receber meu livro como se fosse um presente de natal);
  2. As(os) inscritas(os) deverão ter endereço de entrega no Brasil;
  3. As(os) blogueiras(os) deverão ser seguidoras(es) do blog (se quiser fazer parceria melhor ainda) e do twitter @filmelivroserie (para quem tem twitter);
  4. Ler e resenhar o livro em 20 dias, a contar a partir da data de recebimento (que será acompanhada pelo número de rastreamento dos correios - Carta Registrada ou Registro Módico);
  5. Até o 21º dia o livro deverá ser postado para a(o) próxima(o) blogueira(o) por meio de Carta Registrada ou Registro Módico e me mandar o número de rastreamento para acompanhamento;
  6. Os custos de envio ficarão por conta de cada blogueira(o);
  7. Caso a embalagem de plástico, que tem como objetivo proteger o livro, danificar a(o) blogueira(o) deverá substituir por outra;
  8. Ao postar a resenha, peço por gentileza, que linkem o blog e coloquem o banner do Book Blog Tour (abaixo) na resenha e no blog; e
  9. A ordem dos envios será de acordo com as inscrições que deverão ser feitas no link abaixo (depois entrarei em contato travéz do e-mail de cadastro, para pegar os endereços).

Inscrições até 31 de Março de 2011 ou até atingir 8 participantes. O que ocorrer primeiro.







O post será atualizado a medida que as resenhas forem feitas e com o número do rastreamento para o próximo remetente, para consultar clique na imagem abaixo:



Vai participar? Então corra.

6 comentários :

  1. Nossa que legal, bem na hora que ia postar o comentário o meu not desligou, agora nem lembro mais o que eu tinha escrito 'Haha... AMEI, a sua idéia, apesar de ainda não ter lido a saga de Percy Jackson e os Olimpianos, já faz um bom tempo que quero ler A Pirâmide Vermelha, apenas não comprei ainda porque achava meio carinho e sempre passava outros na frente, mas agora enfim vou ter a oportunidade ;*
    Já me inscrevi xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. E vc vai ser a primeira. Minha parceira mais presente no blog não poderia deixar de ser a primeira né. rsss
    Espero que goste.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog agora e amei!! é lindo de mais!!Me escrevi!!
    Adorei a ideia!!
    Parabéns beijos
    Minha Vida de Leitora!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela bem vinda.
    Fico feliz que tenha gostado.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia, Vivi!
    Se já não tivesse o livro, participaria com toda certeza! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. E vc já leu??? Eu adorei o livro, tão fofo.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL