Clube do livro da equipe Twilighters

14 de janeiro de 2011

Amanhã (15/01) haverá a primeira sessão do Clube do Livro da equipe Twilighters e eu convido a todos que já leram Cidade dos Ossos de Cassandra Clare a participar as 16 horas, para cadastro acesse.
Estou com presença confirmadíssima e depois comentarei como foi a experiência.
Já participo de um Círculo de Leitura na Cultura Inglesa e acho simplesmente fantástico, super recomendo.
É um momento de conversar abertamente sobre suas impressões do livro tema e compartilhar com outros amantes da leitura.

Espero todos lá.

2 comentários :

  1. Obrigada por divulgar!!!
    Adorei o blog! Super organizado e clean... adoro blogs assim!!!
    PARABÉNS!!!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Laila, o que é bom temos que compartilhar né. Fico feliz que gostou do Blog (é bom receber elogios ;-P) e adorei tê-la como seguidora. Seja bem vinda.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL