Filmes: Sessão desintoxicação

7 de março de 2011


Não sabem o que é uma sessão desintoxicação?
Inventei este termo este final de semana.
Estou a 4 dias sofrendo de sinusite e com isso, uma coriza lamentável, então pensei... Nada melhor do que assistir filmes românticos de chorar litros, assim vai melhorar minha coriza. Que nada, depois de 3 filmes o resultado foram: olhos inchados + nariz assado de tanto assoar + dor de cabeça por causa da sinusite.

Mas valeu a pena por ver parte dos meus filmes favoritos e colocar a DVDteca para rodar, fazia tempo que não assistia meus filmes.

Comecei a sessão desintoxicação com P.S. Eu te amo


Ai este filme é lindo, para começar tem no elenco Gerard Butler (morri), e uma história de amor que sobrevive após a morte, ai é de fazer qualquer um chorar né.
Imagina o amor de sua vida te ajudando a superar a própria morte, isso sim é prova de amor eterno. Lindo de mais.
Fora o cenário. Gente, vamos combinar, as imagens que mostram da Irlanda são simplesmente fantásticas, fiquei doida para ir para lá por conta deste filme.

Depois segui para Antes que termine o dia.


Este filme não é conhecido por muitos, não fez muito sucesso na época de lançamento e foi classificado como um filme B, mas não é, quem não assistiu vale muito a pena. O filme se passa na Inglaterra, o que faz tudo mais interessante, porque a parte da Jenifer Love, o sotaque Britânico impera (eu simplesmente sou apaixonada, não é atoa que estudo em escola Britânica. rsss). E a história de poder corrigir os erros para a felicidade da pessoa amada é fantástica.

Para finalizar veio Um amor para recordar.


É claro que eu não poderia deixar de ver um filme baseado em um romance do Nicholas Sparks, né.
Um dos meus top, na verdade acho que tirando Cidade dos Anjos os meus top são todos baseados em livros do Nicholas, ele é fantástico, o que já é uma boa razão para assistir.
Outra boa razão, é que a protagonista é Mandy Moore e eu acho ela meiga, doce, com uma voz encantadora.

Eu ainda tinha separado para assistir na sequência Diário de uma Paixão, O curioso caso de Benjamin Button e Noites de Tormenta, mas a dor de cabeça, infelizmente, não permitiu. Quem sabe amanhã, porque realmente gostei muito da sessão desintoxicação. rsss

E vocês o que acharam? Ficaram afim de fazer uma sessão destas? Recomendo viu. Beijocas

6 comentários :

  1. Aii Vivi que inveja de você , eu amo esses filmes , os baseados nas obras do Nicholas então nem se fala...choro muiiito quando vejo ..ai agora eu que fiquei com vontade de fazer uma sessão de cinema em casa heheheh ..melhoras hein , eu sei o quanto é ruim ter sinusite e tal ..
    Beijos e parabéns pelo post, dos filmes que você citou só o Antes que termine o dia que eu não conhecia mas vou ver o trailer e qq coisa assisto depois =D

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti Antes que termine o dia, mas já vi pessoas comentando pela net.
    E, realmente, o Nicholas só escreve livros assim, que te deixam tristes quando acabam!
    Eu também gosto da Mandy Moore, acho ela muito fofa e ótima atriz ;)

    Adorei a sessão, vou esperar mais...

    e MELHORAS :D

    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Adorei vivi, não posso falar qual deles é o melhor. Todos são ótimos, mas o que eu mais chorei foi "Um amor para recordar".
    bjs e melhoras =)

    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai Larissa eu também choro mais neste.
    Viu. Obrigada pelos votos de melhoras.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Essa sessão desintoxicação foi demais. Ótimas escolhas. Já assisiti e adorei os 3 filmes!
    []s

    ResponderExcluir
  6. Nossa foi mesmo, preciso fazer outra em breve.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL