Filmes: Recém Formada

20 de março de 2011

Título: Recém Formada
Gênero: Comédia
Ano: 2010
Duração: 89 minutos
Site Oficial: não achei
Nota pessoal: 1

Eu quis assistir este filme depois de ver o trailer no Tele Cine, quando vi que era com o Rodrigo Santoro. Mas olha se arrependimento matasse.

Sinopse
Ryden Malby sempre seguiu seus planos: ter ótimas notas, ser premiada, se formar e conseguir o emprego dos sonhos. Até que, ao se formar, descobriu que a vida não era bem assim. E vê seus sonhos por água baixo, mas esta sempre sendo animada por seu melhor amigo Adam, que é completamente apaixonado por ela. Mas ele desiste quando a vê saindo com o vizinho brasileiro, David. Então chega a hora de Ryden escolher o que quer da vida.


Crítica
O filme é péssimo, um disperdicio de potencial de atores. Rodrigo Santoro para começar seguido pelo resto do elenco. Não teve um momento que achei o filme legal, nem o Adam que é todo romântico conseguiu meu carisma. NÃO RECOMENDO.

19 comentários :

  1. Nossa eu vi esse filme esses dias e achei bem legal , não o melhor do mundo mas achei Bom!
    Mas gosto é gosto e eu respeito a sua opnião logicamente =D
    Parabéns pelo blog que sempre tem posts legais !
    Bjao
    http://oslivrosdeclara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara, ai sei lá, acho que esperava demais do filme. Acabei não gostando. Eu geralmente não costumo gostar de comédia, então digo que não sou parâmetro. rsss

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adoro os filmes da Alexis Bledel, mas nunca vi esse, e nem pretendo, porque não parece bom mesmo, rs. Nem sabia que tinha o Rodrigo Santoro no elenco! Mas igual... Enfim, beijão.

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  4. Pois Lu, não perca seu tempo, achei o filme um saco. rss

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh esse eu assisti!! rs (um pelo menos rs) e ohhh até que gostei, na realidade me surpreendi com a participação do Santoro, não sabia que ele estava no elenco.
    Achei algumas partes bem divertidas, mas sabe como é "filmes pra meninas" é quase sempre o mesmo roteiro... a gente assiste, mas já sabe como termina. rsrs

    PS. Desculpa pela demora, finalmente coloquei seu banner entre meus parceiros.

    Beijos amore!

    Juh


    www.territoriodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, então eu não sou muito fã de comédia, tipo aquele filme Hangover (esqueci o nome em português) tudo mundo adora e eu achei extremamente sem graça. Então não sou parâmetro. rsss

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Poxa, não sabia que o Rodrigo Santoro estava nesse. Uma vez me deparei com esse filme, mas também não botei muitas esperanças.
    Vou assistir pra ver no que dá rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Kelly não sou parametro de comedia, pq sou meio chata, nem tudo acho graça, mas se vc gosta então assiste sim.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Sério que esse filme é ruim?
    Ainda não assisti, mas até que gostei do trailer...é um filme que eu assistiria. =P

    ResponderExcluir
  10. Então, se gosta de comédia meio pastelona vale, mas eu não sou nada fã deste tipo de filme, por isso achei fracassado rsss.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Já assisti ao filme... Não colocaria entre as melhores comédias românticas mas também não achei tão ruim assim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Então Valérie, eu é que sou meio CHATA para comédia, eu geralmente detesto as que todo mundo adora. rsss
    Não sou parametro.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quando vi a capa e olhei direito descobri que a mulher da capa faz uma das protagonistas de Glee, mesmo sendo do mal lá, todos adoram ela!

    Então já fui pensando que você tinha gostado, mas é uma pena que não.

    Mesmo assim, se eu achar o DVD por aqui eu acho que assistiria pra ver como é ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  14. Não é do Glee, não. Ela era do Gilmore Girls.

    Mas assiste sim, é que eu não sou muito fã de comédia.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Não é a que tá na frente, é a que fica atrás :D
    De blusa verde ;)

    Quando você for ver Glee, ai vais reconhecer *-*

    Bjus.

    ResponderExcluir
  16. Ahhh é verdade.. Sabia que o rosto dela não era estranho ahshahaha.

    Tks
    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  17. gostei do trailer, mas o filme é muito ruim.
    aff, me arrependi de ter comprado!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  18. Nossa vc comprou... Se eu me arrependi de ter assistido posso imaginar a sua frustração rsss.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. nossa eu adoro esse !!S2

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL