Promoção 100 Seguidores - Resultado

3 de março de 2011

É como muito orgulho e grande prazer que hoje realizo o primeiro (de muitos) sorteio do blog.
Pois é, não basta ter blog, tem que sortear.
Muitos dos blogs que sigo, participo e comento realizam diversas promoções, e eu não poderia ficar de fora do mundo dos sorteios e deixar meus seguidores sem presentinhos né. Pois então decidi fazer o primeiro sorteio para atrair seguidores para o meu blog, e minha meta inicial foi 100, agora estou ficando gananciosa. rsss

Os prêmios foram:
Filme Simplesmente Amor           Livro 3096 dias                 Série Heroes 1ª Temporada
    

Qual era o tema do sorteio?
Quando o blog atingisse a marca de 100 seguidores seria realizado o sorteio de 1 filme, 1 livro e 1 série entre os seguidores.

Qual a regra utilizada?
Ser seguidor público do blog
Residir no Brasil

Como foi a política do sorteio?
O sorteio aconteceu através da lista de seguidores (sem burocracia de ter que seguir twitter, ficar twittando uma frase várias vezes, preenchendo um mundo de formulário, nada desta coisa chata)
O sorteio aconteceu na ordem Filme, Livro e Série, o primeiro sorteado não concorreu aos demais prêmios, assim como o segundo não concorreu ao terceiro prêmio.
Em então cada um dos sorteados receberam um e-mail com a informação do prêmio que recebeu para que enviem a resposta com endereço (caso não haja retorno com o endereço em até 30 dias, o prêmio será novamente sorteado entre os seguidores não premiados).

E agora todo mundo quer saber, quais foram os felizardos, confira:

Filme

Livro

Série

Todas as sortudas acima tem até o dia 02/04/2011 para retornar o e-mail que encaminhei com o endereço completo, caso o retorno não aconteça, após esta data o prêmio será novamente sorteado entre os demais 97 participantes. E também caso alguma de vocês, não esteja interessada no prêmio que recebeu e quiser colocar para novo sorteio, fiquem a vontade, é só me avisar ok.

E a próxima promoção... Ainda estou pensando, mas o que tenho em mente são marcadores de livros, várias pessoas são colecionadoras de marcadores e como tenho muitos repetidos então vou compartilhar com os colecionadores de plantão.
Mas as regras serão um pouco diferentes, pois percebi que nem todo mundo que segue o blog quer os prêmios, ou então não estão interessados nos prêmios sorteados naquela promoção, etc..
Então farei por meio de formulário, assim só participa quem realmente quer.

Primeiro sorteio é assim, vivendo e aprendendo. Espero que tenham ficado felizes com os resultados (eu sei que quem não ganhou, não ficou :-S).

Beijocas para todos vocês e aguardem a próxima promoção. :-D

19 comentários :

  1. Oi, olha é só uma sugestão para os próximos sorteios, tá?
    Mas não poderia o vencedor mandar e-mail, assim você dá o prêmio a quem acompanha o blog, ou pelo menos, um prazo menor para responder o e-mail?
    Novamente, é só uma sugestão ;)

    AHHH, parabéns aos ganhadores!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Ai que peninha que não ganhei o livro... =(
    Vou aguardar a próxima promoção.
    []s

    ResponderExcluir
  3. Anaisa, obrigada pela sugestão. Eu aceito sim, primeira vez é sempre assim né aprendendo.
    Eu senti mesmo muita dificuldade em fazer este sorteio, tive que planilhar todo mundo a medida que ia seguindo o blog, foi meio sofrido. rss
    Mas para o próximo farei isso, e colocar um período menor de retorno, também acho válido. Obrigada

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Valérie, não foi desta vez mas com disse, este foi o primeiro de muitos :-D.
    Boa sorte nos próximos e obrigada por participar.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi, muito obrigada pelo presente!
    Já enviei o e-mail.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vivi, eu concordo com a sugestão.
    Você não poderia encurtar o prazo para a resposta?
    Deixava uns 15 dias, no máximo?
    Seria justo para quem visita o blog regularmente!
    Se possível já nessa mesma promoção.
    E também colocar os formulários, simplifica para você...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ah, que pena não fui a sortuda da vez ;/
    Parabéns as ganhadoras.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  10. Adaneuza, eu concordo com este ponto de que coloquei um prazo grande, para os próximos eu colocarei um prazo menor. Como marinheira de primeira viagem eu dei esta mancadinha :-S.
    Mas não tenho como mudar agora, porque se não perco credibilidade, não é justo eu mudar as regras depois que o sorteio já aconteceu.
    Mas as sugestões estão todas devidamente anotadas e para a proxima promoção farei tudo melhor.

    Beijocas e parabéns pelo filme, segunda já coloco no correio e te mando o número do rastreador ok.

    ResponderExcluir
  11. É Aline, não foi desta vez, mas na próxima quem sabe.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Certíssima, é a primeira vez então é vivendo e aprendendo ;)
    A Adaneuza (minha mãe o/) é sortuda, ganhou o filme que ela queria, e eu fico sem 'meu' livrinho :(
    Vou pedir a ela de presente, que meu niver tá perto :D

    Bjus.

    ResponderExcluir
  13. Jura que é sua mãe, ai que bom, então o presente valeu para 2 rssss.
    Se o niver tá chegando dá para pedir o livro de presente. Eba!!!! Depois me fala o que achou.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Parabéns aos ganhadores xD
    Eu cheguei tarde rs

    teh mais

    ResponderExcluir
  15. Ah mas haverão outros, siga o blog e será muito bem vinda
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. É, minha mãe *-*

    Gostei muito do blog, adoro blogueiras que sempre respondem aos coments ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  17. Então Anaisa bem vinda, sempre respondo mesmo, acho o máximo ler os comentários e poder interagir. Respondo todos sem deixar nada de lado. rsss
    Fico feliz que tenha gostado do Blog.
    Uma grande beijoca

    ResponderExcluir
  18. Ai que peninha, só vi sua msg no skoob agora. :( Eu queria tanto o livro 3096 dias, não rola um segundo sorteio separado dele não? hahaha. >.<

    Mas ok, seguindo o blog, adorei ele. Parabéns as sortudas. ;)

    ResponderExcluir
  19. Bruna, não desanime, farei novas promoções em breve. Quem sabe na próxima.
    Fico feliz que tenha gostado do blog.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL