Filmes: O Último Exorcismo

5 de março de 2011

Título: O Último Exorcismo
Gênero: Terror
Ano: 2010
Duração: 97 minutos
Site Oficial: http://www.oultimoexorcismo.com.br/
Nota pessoal: 1

Aluguei este filme hoje, achando que estava alugando um filme no gênero de O Exoscismo de Emily Rose (que é fantástico e recomendo), porém não é nada disso, o filme tem uma abordagem interessante, porém toma uma guinada totalmente tosca.

Sinopse
O reverendo Cotton Marcus, é filho de um reverendo, e portanto prega desde pequeno, ele é um artista, faz dos cultos um show. E então resolvem fazer um documentário sobre sua vida e seu último exorcismo, ele recebe uma carta de Louisiana, onde Louis Sweetzer pede ajuda, pois sua filha Neil esta possuída. Cotton então se dirige a casa dos Sweetzer para provar que demônios não existem, porém ao chegar lá se depara com algo jamais imaginado.


Crítica
Eu no começou achei que era um filme mesmo, ai depois de perceber que era um "documentário" fiquei um pouco desanimada e quase desistir de ver, mas quando percebi que o reverendo era totalmente cético e não acreditava em demônios, fantasmas, etc. ai me interessei. O objetivo do "documentário" era mostrar que pessoas possuídas não passava de uma farsa e que a pessoa tinha distúrbios psicológicos, achei que o filme seria ótimo, até o que o final (desculpem o termo) cagaram com tudo, e deixaram meio que com estilo A Bruxa de Blair. Até eles estragarem eu estava achando a sacada do protagonista genial e daria um 3 para o filme, mas o final é ridículo e eu não recomendo para ninguém.

5 comentários :

  1. Documentário? ai broxei hahahaha
    Eu pensei que fosse parecido com o da Emily Rose tb...
    esses filmes de exorcismo td me dão medo kkkkkkkkkkk
    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Nana, verdade é um filme, mas eles fazem como se fosse um documentário, e ele não me deu medo não, me deu foi vergonha do final. rsss
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nem pretendo ver então!
    detesto documentários(nada contra de quem gosta).
    pelo trailer pensei que fosse um filme e até iria ver no cinema quando ele estava em cartaz, mas ainda bem que vi outro filme no lugar =)

    ResponderExcluir
  4. Eu também já estava pensando que era parecido ;)
    Sua crítica foi anotada, não vou assistir mesmo!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas.

    Larissa então, na verdade é um filme, só que feito como se fosse um documentário, mas como final é tosco nem vale a pena mesmo rsss.

    Anaisa, faz bem aluga qq coisa menos este filme, não perde seu tempo.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL