Book Blogger Hop #1

20 de março de 2011


O Book Blogger Hop foi criado pelo Murphy's Library e eu achei muito legal, pois é um MeMe diferente, cada semana tem uma pergunta literária a ser respondida, e então vamos a minha primeira participação.

A pergunta desta semana é:
"Você leu um livro de determinado autor e amou. Você lê outros livros desse mesmo autor, mesmo que não seja seu estilo de livro?"
Resposta: Sem dúvida, quando eu gosto do estilo do autor eu viro fã, isso aconteceu com Nicholas Sparks, Dan Brown, Anne Rice, J.K. Rowling, Rick Riordan, entre tantos outros.
O que pode acontecer, como aconteceu com a Fortaleza Digital de Dan Brown é eu ter uma leve decepção, mas nunca aconteceu de alguma obra do autor, independente do estilo, me fazer deixar de gostar dele.

Gostou? Tem um blog e quer participar também é só ficar ligado na pergunta da semana que é publicada todas as sextas-feiras no Murphy's Library e não deixar de colocar o banner do Book Blogger Hop.

4 comentários :

  1. Eu também leria :D
    E eu AMO os livros do Nicholas *-*
    E algum dia pretendo ler os livros da Anne Rice, que ainda não consegui!

    Ihihi, eu também conheço o Murphy's Library, adoro o blog :)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Super recomendo Anne Rice, eu leio ela desde que conheço vampiros. rsss Acho que é por isso que o estilo dela é meu preferido.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu comigo também com Nicholas Sparks e Jane Austen.
    Confere minha resposta completa no meu blog?

    Beijos,
    Amanda Melanie
    A Dangerous Method - Blog

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, obrigada por comentar, pois acho que qdo nos identificamos com um autor é difícil largar rsss.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL