Filmes: Jogos Mortais - O Final

19 de fevereiro de 2011

Título: Jogos Mortais - O Final
Gênero: Terror
Ano: 2010
Duração: 90 minutos
Site Oficial: http://www.jogosmortaisofinal.com.br/#/Home/
Nota pessoal: 3

Dando continuidade ao sexto filme da série Jogos Mortais sempre surpreende na história.

Sinopse
Após Jill armar para Hoffman, porém o mesmo ter escapado da morte, começa uma caçada para que Jill pague pelo que fez. Enquanto isso Bobby Daggen, se aproveitando das histórias contadas pelos sobreviventes de Jigsaw, lança um livro se passando por um dos sobreviventes, com isso ganha muito dinheiro e tem direito a fazer uma participação em um programa de TV que irá lança-los as alturas. O que ele não previa, era se tornar uma vítima real do jogo.


Crítica:
A série do filme sempre me surpreendeu muito. Eu sempre saia da sala do cinema, após assistir uma das sequências, xingando porque não deram um final para o filme e que a sequência seria horrível, e em todo lançamento eu me surpreendia com um desfecho inesperado. Já neste filme foi diferente.
Acho que eles ficaram tão focados em fazer algo sangrento e assustador para ser lançado em 3D que se esqueceram de deixar a história com um final imprevisível, uma vez que o elemento surpresa é mostrado no meio do filme, com isso fica fácil saber o final.
Mas ainda assim achei que o filme foi bom, com uns momentos sem sentido, como por exemplo a primeira morte da Dona Flor e seus dois namorados. Mas ainda assim deu para ver que mantiveram a qualidade dos filmes anteriores.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL