Filmes: Cisne Negro

6 de fevereiro de 2011


Título: Cisne Negro
Gênero: Drama
Ano: 2011
Duração: 108 minutos
Site Oficial: http://www.castellolopesmultimedia.com/cisnenegro/
Nota pessoal: 5

Filme maravilhoso. Não é atoa que tem 5 indicações ao Oscar 2011, como Melhor Filme eu acho que A Origem é mais merecedor, agora como Melhor Atriz (mesmo eu não sendo muito fã da Natalie) eu acho que deve ser dela, a atuação foi fantástica. Recomendo todos a assistir.

Sinópse:
Nina é uma bailarina do corpo da Cia de Ballet de Nova York, sempre muito dedicada e com o sonho de toda bailarina, ser a Prima Ballerina. Ela vê sua chance, quando a bailarina mais famosa da companhia se aposenta e haverá a tradicional apresentação do Lago dos Cisnes onde o papel principal, a Rainha dos Cisnes, é o objeto de desejo de todas as bailarinas. Porém ela tem uma rival nesta competição, Lily, e foca sua vida para conquistar o papel e se consagrar como bailarina, e ainda ter que lidar com sua mãe neurótica e com uma psicose que a atormenta.



Observações:
Todo mundo deveria ver este filme, sei que muitos (principalmente os homens) não se interessaram pelo fato de a história se passar no mundo do Ballet, mas vale muito a pena ver, é um Triller bastante Psicodélico, muito diferente de tudo o que já vi. Fazia tempo que eu não assistia um Drama que me chocava tanto.
Apesar de o final ser bastante previsível o filme te prende nos problemas da protagonista e Natalie trabalho de forma espetacular, como nunca havia visto.
Frase perfeita: A única pessoa que esta no seu caminho é você mesma.

2 comentários :

  1. TODO MUNDO falando bem desse filme. Tou louca pra ver ele, parece muitooo bom. E fora que a capa dele é linda, né? rs. Ah, to seguindo o blog. Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, assita que vc não vai se arrepender, o filme tem uma fotografia linda, uma história que prende e uma produção que surpreende.
    Obrigada por seguir, seja bem vinda ;-D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL