Filmes: Caça às Bruxas

4 de fevereiro de 2011

Título: Caça às Bruxas
Gênero: Terror
Ano: 2011
Duração: 96 minutos
Site Oficial: http://www.cacaasbruxas.com.br/
Nota pessoal: 2,7

O filme inicia em 1200 A.C. e termina em 1300 D.C. tem todo um visual gótico mas infelizmente, como os últimos filmes que o Nicholas Cage (meu ator favorito) este não deixou de ser ruim. Não é de todo o mal, vale a pena assistir, mas não no cinema.

Behmen é um Cavaleiro Templário, que participa das Cruzadas pela igreja católica com o objetivo de livrar o mundo dos pecadores e descrentes porém, depois de muitos anos, ao ser designado para um massacre onde mulheres e crianças inocentes são mortos, uma mulher inclusive por sua espada, ele se volta contra a igreja e, ao lado de seu companheiro Felson, cai na estrada sem rumo. Quando eles finalmente encontram uma cidade descobrem que a mesma esta sofrendo com uma praga que tem matado muitos de seus cidadãos e que acusam uma jovem de ser bruxa e ter colocado a praga na cidade. Ele ao descobrir que a garota vinha sofrendo abusos resolve ajudar a levá-la para julgamento em um monastério distante. E junto de seu companheiro e alguns membros da igreja, passam a perceber que a garota possui poderes sobrenaturais e eles então passam a lutar contra o mal em busca da salvação.


Observações:
Gente, eu amo o Nicholas de verdade acho ele um ator fantástico, mas não sei o que vem acontecendo com ele, porque cada novo filme que ele faz não tem sucesso e muito menos mostra o talento que ele tem. Em muitos momentos a atuação dele me fez lembrar o filme A Outra Face (que é um dos meus favoritos), mas não foi no bom sentido, mas é porque os gritos que ele dava eram idênticos.
Quanto ao filme eu sempre fui muito fã desta coisa de bruxas, gótico, demônios e etc, porém acho que temos muitos filmes antigos muito melhores do que este e mesmo sem dispor da tecnologia que temos hoje.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL