People's Choice Awards 2011 - Lista de vencedores

6 de janeiro de 2011


Ontem aconteceu o People's Choise Awards e com a lista de vencedores, eu tenho que concordar que foi bonita e me deixou feliz. Claro que como sempre houveram suas injustiças, mas vamos lá:


FILME FAVORITO
The Twilight Saga: EclipseAlice In Wonderland
Inception
Iron Man 2
Toy Story 3
*Sem dúvida que isso foi ação em conjunto dos fãs de Twilight, pois A Origem definitivamente merece todos os prêmios indicados, foi o melhor filme de 2010 na minha opinião.

ATOR DE CINEMA FAVORITO
Johnny DeppLeonardo DiCaprio
Robert Downey Jr.
Robert Pattinson
Taylor Lautner
*Estou total de acordo, ele é um ator fantástico e único.

ATRIZ DE CINEMA FAVORITA
Kristen StewartAngelina Jolie
Jennifer Aniston
Julia Roberts
Katherine Heigl
*Mais uma vez ação dos fãs de Twilight, a Kristen tem melhorado consideravelmente sua performance, mas ainda não chega aos pés da Julia Roberts.

FILME DE AÇÃO FAVORITO
Iron Man 2
Kick-Ass
Prince of Persia: The Sands of Time
Robin Hood
Salt
*Eu gosto muito de todos os filmes indicados, mas acho que Robin Hood merecia o prêmio.

ESTRELA DE AÇÃO FAVORITA
Jackie Chan
Angelina Jolie
Bradley Cooper
Jake Gyllenhaal
Robert Downey Jr.
*Estou total de acordo.

DRAMA FAVORITO
The Twilight Saga: Eclipse
Alice in Wonderland
Dear John
Inception
The Social Network
*Nem vou comentar para não ser repetitiva, votei em A Origem.

FILME FAMÍLIA FAVORITO
Toy Story 3
Despicable Me
How to Train Your Dragon
The Karate Kid
Shrek Forever After
*Eu AMEI Toy Story 3, sem dúvida é meu favorito.

COMÉDIA FAVORITA
Grown Ups
Date Night
Easy A
Sex and the City 2
Valentine's Day
*Dos indicados só assisti os 2 últimos e meu favorito foi Sex and the City 2.

ESTRELA DE COMÉDIA FAVORITA
Adam Sandler
Drew Barrymore
Steve Carell
Tina Fey
Will Ferrell
*Eu adoro o Adam, os filmes dele são sensacionais.

ELENCO FAVORITO
The Twilight Saga: Eclipse
Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner

Date Night
Tina Fey & Steve Carell
Inception
Leonardo DiCaprio, Joseph Gordon-Levitt, Ellen Page, Tom Hardy, Dileep Rao
Iron Man 2
Robert Downey Jr. & Don Cheadle
The Karate Kid
Jaden Smith & Jackie Chan
*Neste ponto posso até aceitar, porque os 3 juntos trabalham bem, mas ainda votei em A Origem.

ESTRELA DE CINEMA ABAIXO DE 25 FAVORITA
Zac Efron
Emma Watson
Kristen Stewart
Robert Pattinson
Vanessa Hudgens
*Meu voto foi para Emma, porém não fico triste em ela perder para o Zac, os últimos trabalhos dele estão ótimos.

FILME DE TERROR FAVORITO
A Nightmare on Elm Street
The Crazies
The Last Exorcism
Let Me In
Resident Evil: Afterlife
*Não assisti nenhum.

SÉRIE DRAMA FAVORITA
House
The Good Wife
Gossip Girl
Grey's Anatomy
The Vampire Diaries
*Aqui meu coração dividiu, mas acho que House também merece, é que The Vampire Diaries esta tão bom ultimamente, mas o prêmio foi muito bem entregue.

ATOR DE SÉRIE DRAMA FAVORITO
Hugh Laurie
Chace Crawford
Ian Somerhalder
Patrick Dempsey
Taye Diggs
*Hugh Laurie para mim é o melhor atór de Séries de TV no geral.

ATRIZ DE SERIE DRAMA FAVORITA
Lisa Edelstein
Blake Lively
Julianna Margulies
Kate Walsh
Sandra Oh
*Estou total de acordo.

SÉRIE CÔMICA FAVORITA
Glee
The Big Bang Theory
How I Met Your Mother
Modern Family
Two and a Half Men
*Eu assisto só Two and a Half Men, so...

ATOR SÉRIE CÔMICA FAVORITO
Neil Patrick Harris
Alec Baldwin
Jim Parsons
Matthew Morrison
Steve Carell
*Eu gosto muito do Alec Baldwin, mas não tenho nenhuma preferencia.

ATRIZ SÉRIE CÔMICA FAVORITO
Jane Lynch
Alyson Hannigan
Courteney Cox
Eva Longoria Parker
Tina Fey
*Amo a Courteney Cox, meu voto foi pra ela.

SERIE POLICIAL FAVORITA
Lie To Me
Bones
Criminal Minds
Law & Order: Special Victims Unit
NCIS
*Não assisto nenhum.

COMBATENTE DO CRIME DE SÉRIE FAVORITO
Tim Roth
Lie to Me

Emily Deschanel
Bones
Mariska Hargitay
Law & Order: Special Victims Unit
Mark Harmon
NCIS
Simon Baker
The Mentalist
*Não assisto nenhum.

SÉRIE DE SCI-FI OU FANTASIA FAVORITA
Fringe
Smallville
Supernatural
True Blood
The Vampire Diaries
*Eu AMEI que Fringe ganhou, principalmente pelo fato de a série estar com risco de cancelamento, espero sinceramente que este prêmio garanta no mínimo mais 1 temporada, além da que já esta rolando, por que a série esta DEMAIS. Mas confesso que fiquei dividida na hora de votar por que acompanho todas e amo todas.

NOVA SÉRIE DRAMA FAVORITA
Hawaii Five-O
The Event
Hellcats
Nikita
No Ordinary Family
*Não assisto nenhuma.

FILME FAMÍLIA DE TV FAVORITO
Camp Rock 2: The Final Jam
Beauty & the Briefcase
iCarly: iPsycho
Revenge of the Bridesmaids
Starstruck
*Eu só assisti Camp Rock 2, então pra mim tá bom.

SÉRIE FAMÍLIA FAVORITA
The Simpsons
The Simpsons

The Griffins
Family Guy
The Harpers
Two and a Half Men
The Pritchetts/Dunphys
Modern Family
The Scavos
Desperate Housewives
*Simpsons é Simpsons né, sem comentários adicionais.

ATOR DE SÉRIE FAVORITO
Gregory House
Hugh Laurie

Cristina Yang
Sandra Oh
Derek Shepherd
Patrick Dempsey
James Wilson
Robert Sean Leonard
Meredith Grey
Ellen Pompeo
*Estou TOTAL de acordo.

SÉRIE OBSSESSIVA FAVORITA
Dexter
Burn Notice
Pretty Little Liars
True Blood
White Collar
*Como mais nova fã de Dexter eu ADOREI o prêmio ter ido para ele.

2 comentários :

  1. Humpf... TVD não levou nada!

    Mas parabéns aos demais vencedores!\0/

    B-jusssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Nina, só não fiquei chateada porque Fringe é um seriado maravilhoso e esta com risco de cancelamento, quem sabe assim eles não conseguem se segurar por mais um tempo né. :-)

    Ps* já fiz minha listinha para o desafio literário, agora vou começar a ler.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL