Que venha 2011

28 de dezembro de 2010

Olá pessoal, sejam bem vindos ao meu mais novo Blog Filmes, livros e séries.

Aqui vou comentar sobre minhas paixões, hobbies, passatempos, cada um chama de um jeito.

Este blog foi inspirado em blogs que sigo e recomendo.

Sempre que assisto um filme, termino um livro, ou vejo um novo episódio de um seriado fico louca para comentar a respeito, e nem todos, ou quase nenhum dos meus amigos tem o mesmo gosto que eu, geralmente faço um rápido twitt a respeito dizendo se gostei ou não, se indico ou não e só. Mas isso não me satisfaz, portanto estou aqui, e a partir de 01 de Janeiro de 2011 tudo o que eu tiver de ideias, novidades e etc postarei aqui para desabafar para quem quiser ler.

Espero que gostem.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL