Promoção 3 meses de blog

20 de março de 2011


Dia 01 de abril (não é mentira) o blog faz 3 meses e quero comemorar este aniversário com vocês.
O blog irá sortear um Mini Poster do filme Eclipse da Saga Crepúsculo.


Gosta da Saga? Então não deixe de participar e ter este lindo Mini Poster na sua casa.

Regras:
  1. Ser seguidor público do blog (basta ter uma conta do gmail, twitter ou yahoo);
  2. Ter endereço de entrega no Brasil;
  3. Preencher o Formulário; e
  4. Cruzar os dedos.
As inscrições deverão acontecer de 20 de Março a 20 de Abril.
O Sorteio acontecerá no dia 21 de Abril.

7 comentários :

  1. Ah, que legal a promoção ;*
    Já estou participando.

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  2. Enquanto estou sem parceria estou meio sem criatividade de fazer promoção rsss.

    Mas fico feliz em saber que gostou, espero que tenha sucesso rsss.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Também já estou participando da promoção!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte flor. Cruze os dedinhos.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a promo!
    Eu quero, eu quero... =D
    bjs...

    Assunto sobre livros

    ResponderExcluir
  6. Participando e esperando ganhar!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL