Filmes: Minhas mães e meu pai

6 de março de 2011

Título: Minhas mães e meu pai
Gênero: Comédia
Ano: 2010
Duração: 116 minutos
Site Oficial: http://filminfocus.com/the_kids_are_all_right
Nota pessoal: 3

Mesmo depois do Oscar já ter acontecido, não consigo deixar a maratona de lado. Este filme teve 4 indicações ao Oscar, mas não levou nenhuma, mas nem por isso deixei de fora da minha lista.

Sinopse
Nic e Jules são um casal de lésbicas com um casal de filhos Joni e Laser. Joni ao completar 18 anos, a pedido do seu irmão, entra em contato com a empresa de coleta de esperma para descobrir quem é seu pai biológico. Com isso conhecem Paul que acaba se envolvendo mais do que deveria na família.


Crítica
Achei o filme muito bom, a trilha sonora é ótima. Adoro o Mark Ruffalo, embora ele tenha cara de bobo, eu gosto muito dos papeis que ele faz.
Demorou um pouco para eu perceber que a menina que interpreta Joni é a que fez a nova versão de Alice, acho ela muito sem sal, mas até que combinou com o papel que ela fez neste filme.
Gostei muito da história e do rumo que ela tomou. Deu boas risadas com o filme, muito gostoso de assistir, recomendo.

8 comentários :

  1. estou curiosa com esse filme, gostei da dica
    e realmente o Mark Rufalo tem cara de bobo UHASUHAHSHAUSHAUSHUAS

    Beijos
    Thays
    Bookaholic Girls - http://thehostthesoul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assiste que não vai se arrepender, é um filme muito gostoso.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Esse filme parece ser engraçado , ele é mesmo ou é apenas bobo ???? Parabéns pelo Blog!
    http://oslivrosdeclara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha Maria Clara, se ele é bobo ou só tem cara é difícil dizer, rsss pq todo papel ele tem a mesma carinha de bobo, meio coisa de ursinho rsss.
    Mas adoro ele.
    Fico muito feliz que tenha gostado do blog. Já estou seguindo o seu.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Com certeza tá na espera pra mim assistir ;)
    Adoro comédias, só perde para os romances!
    Agora estou com tanta coisa pra fazer: ler, assistir filmes e series...
    Assim não vou poder estudar o/
    *-*

    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. ahahaha Anaisa estudo tem que vir sempre primeiro, mas tirar umas horinhas para o laser não faz mal nenhum né. Divide bem o tempo que ai vc consegue diminuir todas as listinhas.

    Beijocas linda.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo já me indicou este filme. Este fds eu comprei o dvd e anciosa pra assisitir o que aconteceu? O dvd não roda! kkkk "Pirataria é crime e faz a gnt passar raiva" kkkkk Vou recorrer à locadora!
    []s

    ResponderExcluir
  8. Ai Valerie ri alto quando li sua msg.
    Eu sou contra pirataria então recomendo mesmo que vá a uma locadora. rsss

    Boa sorte, depois me conta o que achou.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL