Oscar 2011

25 de fevereiro de 2011


Domingo é dia de Oscar, e se você, assim como eu, acompanha todas as premiações e fica ansioso para saber se seus filmes favoritos foram premiados não deixe de acompanhar.

Confira a lista de indicados e faça suas apostas.

A transmissão começa com a chegada dos convidados e as tradicionais perguntas sobre roupas, sapatos e jóias.

Quem não tiver acesso à TV por assinatura pode esperar pela transmissão da Globo, que começa mais tarde, depois do Big Brother.

Transmissão:
Canal: TNT a partir das  21 horas
Canal: Globo a partir das 23:45 horas

2 comentários :

  1. Hey, Vivi!

    Super obrigada pela visita!
    Já estou te seguindo.

    E as suas apostas para o Oscar, quais são?

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Sanzinha, obrigada por seguir.. Menina o Oscar este ano tá difícil viu, estou com o coraçãozinho dividido. Para melhor filme estou entre A Origem, Cisne Negro e 127 horas, melhor atriz Nathalie e melhor ator Colin Firth ou James Franco. E Harry Potter, é claro, para as duas categorias que estão concorrendo. Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL