A Origem - por Jéssica Souza

27 de fevereiro de 2011


E felizmente temos nossa segunda participação do Participe do Blog, desta vez é a Jéssica Souza e ela indica A Origem.
Quando vi a indicação dela eu quase surtei né, porque eu acho este filme simplesmente fantástico e estou torcendo muito para que ele leve hoje a estatueta como melhor filme.

Veja o que ela escreveu:
"Esse filme é um dos indicados ao Oscar e sei que muitas pessoas já ouviram falar dele.
Com um excelente elenco incluindo o meu ator preferido Leonardo Di Caprio o filme conta com uma histoira de ficção que envolve e faz com que você reflita sobre o que é realidade ou sonho. A cada vez que você assiste o filme você tem a impressão que algo mudou pois ele deixa um pouco de mistério no ar. Vale a pena !"
O filme tem 8 indicações ao Oscar e eu e a Jéssica estamos na torcida por ele, e você?

2 comentários :

  1. Nossa ando tão desatualizada em filmes, sei de todos os lançamento e tals, mas cadê tempo para assistir ? A Origem está na fila 'Haha
    Adorei o post!

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu costumo dizer que TODO MUNDO precisa ver este filme, para mim ele merecia todos os prêmios do Oscar, mas levou só metade dos que foi indicado, mas tá bom. O filme é simplesmente sensacional.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL